segunda-feira, 21 de junho de 2010

Evento de Lançamento de Bree Tanner

Esse fim de semana, mais precisamente dia 19/06, aconteceu o evento de Lançamento do Livro, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. O evento foi organizado pela A Fábrica, fã clube twilightbh, Ed. Intrinseca e livraria Saraiva.







Muitas pessoas compareceram ao evento e participaram de diversas brincadeiras. A primeira foi um jogo da memória com imagens do filme Eclipse. Depois a Nanda Siepierski, da Fábrica, fez uma introdução do livro (veja o vídeo abaixo).

A parte mais engraçada foram os teatros. Os participantes foram divididos em 2 grupos e cada grupo tinha que apresentar 3 cenas, uma escolhida por eles, outra pela organziação e outra pelo grupo adversário. Lutas, partes do corpo arrancadas e muitos tombos naõ faltaram...o pessoal mereceu até Oscar.

Depois fizemos uma adedanha (stop) sobre Bree Tanner e a Saga Crepúsculo. Foi muito legal. Todos se divertiram muito e sairam com as mochilas (ou bolsas da Hospedeira) cheinhos de brindes super legais!


Introdução do livro feita pela Nanda Siepieski

Introdução do Livro Bree Tanner from twilightbh on Vimeo.

Fotos do evento de Sussurro

Um pouquinho atrasado, mas aqui estão as fotos do evento de lançamento de Sussurro, da série Hush Hush.




O evento foi organizado pela Fábrica em parceria com a livraria Saraiva e a Editora Intrínseca. O evento foi muito divertido, fizemos várias brincadeiras como jogo dos 7 erros e um Quiz com perguntas sobre o livro. Tivemos sorteios também e no final das contas, todos sairam muito felizes cheios de brindes e marcadores!!

Quem fez a abertura do evento e contou pra gente a história do livro foi a Fernanda do blog Viagem Literária e você pode conferir a resenha dela no vídeo.

A decoração também ficou super legal. Conseguimos depenar um Anjo que estava passeando pelo Shopping e enchemos a Saraiva de peninhas e balões! Não se preocupem, não machucamos o anjinho e ele concordou em ceder as penas!

Resenha



Resenha Sussurro from twilightbh on Vimeo.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Lançamento de Bree Tanner

Mais um evento organizado pela Fábrica...claro! Pra variar, muita diversão e brindes! Esperamos todos por lá!

E em breve coloco as fotos e um release do evento de Sussurro que foi SUPER legal! Quem não foi perdeu!

Infos:

Data: 19/06/2010
Horário: 16 horas (começa 16h em ponto, não se atrase!)
Local: Saraiva do Diamond Mall
Organização: A Fábrica Diversão e Arte e Twilightbh

Se você não é de BH e quier saber onde terá evento na sua cidade, clique aqui: http://www.intrinseca.com.br/crepusculo/noticias/detnoticia.php?id=232


Resenha - Água para Elefantes


Nina Duoli

A umas duas semanas atrás eu terminei de ler Água para Elefantes. Vou contar a verdade...comprei o livro porque a história dele é o filme que o Robert Pattinson está gravando. Não tinha ouvido muito falar na história, mas se está virando filme, imaginei que fosse boa!

Me ENCANTEI. O livro é muito interessante, o personagem principal, Jacob Jankowisk, tem uma história muito intensa tanto quando novo, como quando idoso, que é quando ele "conta" a história.

Jacob é um rapaz que estuda veterinária em uma ótima universidade e quando está prestes a fazer a prova final para conseguir o diploma, acontece uma tragédia e seus pais morrem. Ele fica meio perdido sem saber o que fazer, já que todos os bens da família tinham sido penhorados para pagar a universidade.

Do nada ele surta, no meio da prova e vai embora e larga tudo pra trás. Pula em um trem sem saber para onde vai e só depois descobre ser o trem de um circo. A partir daí, Jacob fica no trem, começa a trabalhar como veterinário e conviver com diversos personagens cheios de história e peculiaridades, desde artistas até trabalhadores do circo.

E é no circo que ele descobre os 2 amores da sua vida, Rosie e Marlena. Um amor proibido e o outro um pouco estranho...

O livro se revesa nas duas fases da vida de Jacob, e a segunda, que é quando ele está idoso, mostra principalmente como é a vida dos idosos na casa de repouso, como são tratados, a relação entre os idosos, funcionários e principalmente a família.

Além de Jacob, que é um personagem fantástico, o mais legal no livro é que conta a história verdadeira de como eram os circos na época em que eles ainda chegavam de trem nas cidades. O encantamento do público, como eram tratados os artistas, trabalhadores e animais, a relação do circo com a polícia e os prefeitos das cidades, como eram as atrações, como eram divididos os vagões e as categorias de trabalhadores dentro do trem, tudo. A autora fez uma pesquisa incrível sobre o tema e até utilizou várias histórias e personagens reais para enriquecer o livro e por isso você consegue viver cada momento da história.

Ah! E mesmo tendo comprado por causa do Rob, não consegui ler imaginando ele no personagem principal (apesar de que acho que ele o fará muito bem).

Pra quem quiser saber mais sobre o filme, o site oficial é: http://waterforelephantsfilm.com/

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Evento de Lançamento: Sussurro - Hush Hush

Mais um evento super divertido organizado pela A Fábrica Diversão e Arte em parceria com a Intrinseca e a livraria Saraiva.

Prepare-se para o lançamento de Sussurro da Série Hush Hush.


Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Dia 13 de junho, as 15:00 na Saraiva Megastore do Diamond Mall
Muitas brincadeiras e sorteios e brindes!! NÃO PERCA!!!