quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RESENHA: Beijada por um Anjo - Revelações

por Fabiana Araújo

Beijada por um Anjo, a principio uma trilogia, conquistou minha simpatia por ser uma leitura dinâmica, suave e deliciosamente romântica. Confesso que é meio difícil escrever uma resenha do livro 5 de uma serie sem contar algum spoiler. Mas em respeito ao leitor vou evitar os que poderiam estragar uma leitura prazeirosa. Para quem ainda não esta familiarizado com a serie vou tentar fazer um resuminho.


Nos primeiros três volumes da serie a autora nos apresenta Ivy uma adolescente que acredita com todas as suas forças em Anjos. Ela acredita que eles estão sempre por perto lhe dando proteção. Porem, após um terrível ‘acidente’ de carro ela perde sua fé. O acidente tirou o namorado Tristan do seu convívio. Em meio a essa tristeza Ivy se sente sozinha e tenta superar a perda, mas a vida não tem sido fácil. Além de seu amor por Tristan ser muito forte, ala ainda corre um grande perigo.

Percebendo que Ivy corre perigo Tristan retorna como seu Anjo da Guarda e tenta protegê-la.Como Ivy perdeu sua fé, ela não percebe a presença de Tristan que, por isso, não consegue se comunicar com ela para alertá-la.

Os três primeiros livros giram em torno desse fato e amiguinhos... é impossível não S.U.R.T.A.R com os acontecimentos. Fiquei chocada com as reviravoltas que a autora cria, a estória é muito envolvente. Porém, tenho de confessar que quando terminei a trilogia fiquei um pouco frustrada com o final do livro 3. Não era o que eu esperava, nem o que imaginava para o final da serie. Quando a Editora Novo Conceito anunciou que a trilogia seria transformada em serie eu fiquei INSUPORTAVELMENTE feliz e radiante. Não me contive de felicidade e animação. E é fato, não me decepcionei com o rumo que a saga tomou. Elizabeth Chandler soube como resgatar a estória e nos deixar roendo unhas.

Nessa nova continuação Ivy sofre um acidente de carro e Tristan num ato de desespero total lhe dá o ‘beijo da vida’. Por infringir a ‘regra’ ele se torna um Anjo Caído e agora habita o corpo de um fugitivo procurado pela policia, Luke.

“Talvez eu nunca tenha lido o roteiro principal –disse –E o diretor Número Um nunca me consultou, mas posso dizer o que vejo da platéia: um anjo, que perdeu seus poderes, está ocupando o corpo de um assassino e ouve vozes de demônios que estão cada vez mais próximos. Isso me diz que você cometeu um grande erro, Tristan. Agora é o momento de salvar a si mesmo.”

Luke é acusado de matar Corinne sua ex-namorada e Tristan, que habita o corpo de Luke, não tem nenhuma lembrança do que aconteceu, muito menos como conseguiu todas as cicatrizes e escoriações que possui pelo corpo.

Em meio a toda essa confusão ele se encontra com Ivy, que tocada pelo amor que sempre sentiu por Tristan, logo o reconhece. Agora os dois tem de provar que ‘Luke’ é inocente (ou não) para que possam ficar juntos.

Como se não bastasse toda essa confusão o assassino de Tristan retorna tentando terminar o que começou. Não, não vou mencionar nomes e ou motivos para não spoilear a serie pra quem ainda não leu, mas acredite é quase impossível descobrir quem esta por trás de tudo. Chandler sabe como criar uma trama bem fechada e unir as pontas soltas. Vocês vão se surpreender com o ‘assassino’  o.O (Eu não acredito até agora que a autora fez isso).

Embora o livro pareça tenso ele possui muitas cenas hilárias e personagens muito cativantes. É impossível não rir quando Lancey aparece e ou se sentir tocado quando Lynne e Steve, os pais de Tristan dão o ar da graça.

Infelizmente o trabalho de revisão e diagramação do livro deixou muito a desejar. Há uma confusão nos diálogos e também em algumas frases ausência de palavras. Porém, como se trata de uma serie você acaba adivinhando o que pode ser.

Venha se aventurar nessa serie, onde o amor é capaz de superar até mesmo a morte.

Confiram o Book trailer de Revelações:




Sobre o livro:

Titulo: Beijada por um Anjo: Revelações
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Número de paginas: 319

A série:

1-Beijada por um Anjo
2- Beijada por um Anjo: A força do Amor
3- Beijada por um Anjo: Almas Gêmeas
4-Beijada por um Anjo: Destinos Cruzados
5-Beijada por um Anjo : Revelações
6 - Ainda não foi publicado! ;o)

11 comentários:

  1. Deve ser mesmo uma série maravilhosa e sua resenha só faz deixar a gente com vontade de ler os 5 livros. Parabéns Anjo.

    ResponderExcluir
  2. Ei mainha linda...

    Obrigada por vir ler e comentar a resenha viu? Vc é uma amigona sempre me dando apoio nas coisas que me aventuro a fazer. A serie é otima, uma 'FDE' das grandes, super recomendo. Um super beijo e mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir
  3. Fabi, eu me divido entre querer ler e não ter a menor vontade... a sinopse dessa série não me conquistou sabe? mas percebi que você gosta, então deve ser boa... Quem sabe dou uma chance? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei Monique...

    É como eu disse na resenha a estoria é bem levinha mas a autora sabe como prender nossa atenção. Mas a partir do terceiro livro é impossivel não devorar e ser fisgada pelo enredo kkkk Dê uma chance sim :)

    Beijos e obrigada por ler e comentar a resenha :)

    ResponderExcluir
  5. Noossa amei a série e estou ansioosa pelo 6° e triste pois nao tem data prevista !!

    ResponderExcluir
  6. Quero que (nome da pessoa amada) esteja neste momento pensando em mim (seu nome), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (nome da pessoa amada) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (nome da pessoa amada) não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Os livros da elizabeth chandler são o máximo já estou lendo o 5° livro da série beijada por um anjo to amando, a história é linda e cativante
    adoraria que virasse filme algum dia.Tenho certeza que iria fazer tanto sucesso quanto crepúsculo.Pra quem ainda não leu fica ai a dica pode ler que ele é maravilhoso garanto que não vão se arrepender.bjux

    ResponderExcluir
  8. Nossa amo a série, e estou triste por ter que esperar tanto pelo 6º. Será que o livro ao menos está sendo escrito?

    Se virar filme vai ser lindo!

    Eu não supero os finais que ela dá. A estória praticamente acaba em um dos pontos mais emocionantes. Impossível não querer logo!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa amo a série, e estou triste por ter que esperar tanto pelo 6º. Será que o livro ao menos está sendo escrito?

    Se virar filme vai ser lindo!

    Eu não supero os finais que ela dá. A estória praticamente acaba em um dos pontos mais emocionantes. Impossível não querer logo!!

    ResponderExcluir
  10. consegui achar pelo menos alguma informação sobre o 6º livro que TALVES(acreditam q pode ter mais?!?!) seja o ultimo da serie...
    Ele será lançado nos USA só em 19/03/2013 (tristee) e sem previsão pro brasil.... mas segue site com a resenha e a capa do livro;

    http://portal.julund.com.br/noticias/capa-e-sinopse-de-everafter-beijada-por-um-anjo-6

    pelo menos temos alguma informação agora mas não vejo a hora de sair logo....
    O pior é q ja estou esperando o final de outras duas sagas que também recomendo "Hush Hush" e "Falen" são incrivelmente maravilhosas mas os ultimos também serão lançados somente 2013 mas vale a pena!!!!

    ResponderExcluir
  11. AMEI a série e estou ansiosa pelo livro 6. É uma pena ter que eserar tanto...

    ResponderExcluir