segunda-feira, 25 de maio de 2020

Assistimos na Fábrica: Abril 2020

Os dramas que assisti em Abril foram muito bons! Alguns eu dei adeus com aquele aperto no coração porque estava amando demais. Mas outros também começaram e espero que consigam preencher o vazio.

When the weather is fine (drama coreano 2020): Eu amei tanto esse drama! É bem do jeito que gosto, com reflexões sobre a vida, perdão, superação de obstáculos e com casais que conversam! Me deu um pouco de agonia nos últimos episódios? Sim! Mas foi necessário, e creio que combinou com a proposta do drama. O Eun Seob sempre foi um amor, mas precisava muito de uma pessoa como a Hae Won para entender seu próprio valor, assim como a Hae Won precisava de alguém que entendesse e desejasse sua presença. Os personagens secundários foram maravilhosos, desde os componentes do clube do livro a pessoas como o gentil Jang Woo e a destemida Hwi. Já sinto saudades!


A piece of your mind (drama coreano 2020): Mesmo sendo encurtado em quatro episódios por conta da audiência, eu achei o desenvolvimento de A piece of your mind muito consistente. É um drama que tudo acontece devagar, com cenas melancólicas e fala bastante de cura e seguir em frente. Gostei como o casal de protagonistas, Han Seo Woo e Ha Won  foi se aproximando e se fazendo importante um ao outro. Por outo lado, também percebemos as consequências das mentiras e como pode ser difícil enxergar um futuro quando não resolvemos nossas pendências no passado. Foi uma pena os episódios a menos, porque a amizade dos moradores da pensão era maravilhosa e tenho certeza que muitas cenas incríveis seriam gravadas. O drama não foi bem recebido na Coreia e a audiência foi baixa, mas eu adorei do início ao fim.


Memorist (drama coreano 2020): Eu amei cada episódio! O roteiro foi muito maravilhoso, e conseguiu segurar até o final a maior parte do suspense. Pessoalmente eu nunca conseguiria adivinhar o assassino, mas fez muito sentido! As atitudes dos personagens foram fiéis a personalidade deles até o fim, e os secundários não foram esquecidos, além de terem grande importância na trama. Dong Baek conseguiu ser um personagem com várias facetas e a Han So Min foi genial. Os atores arrasaram na interpretação e já estou na torcida para vê-los juntos em algum drama romântico.


Hospital Playlist (dorama coreano 2020): Viciada define muito bem meus pensamentos em relação a este drama. A cada episódio fico mais apaixonada pelo quinteto principal. A amizade deles é linda de se ver, o companheirismo, as brincadeiras, a preocupação mútua só cresce e encanta quem assiste. Isso tudo unido ao personagens secundários gente como a gente, e ao dia a dia de um hospital só enriquece o enredo. Já estou com pena porque logo logo ele termina. 


The King - the eternal monarch (drama coreano 2020): Comecei o drama por conta dos atores Woo Do Hwan e Kim Go Eun e achei os primeiros episódios muito interessantes, com uma fotografia linda. Adoro tramas com realidades paralelas e me parece que vai ser cheio de reviravoltas. 


Meow, the secret boy (Welcome) (drama coreano 2020): É um drama fofo, mas que não me empolga no geral. Imagino que as pessoas que tem gatos são mais suscetíveis a gostar. Gosto do atores, mas o enredo não tem um bom desenvolvimento na minha opinião, mesmo assim é gostosinho de assistir e é bom para quem quer algo leve. Vamos ver como vai terminar.


E vocês? O que estão assistindo?

Nenhum comentário: