sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um ano novo BRILHANTE para todos vocês!

Olá queridos da Fábrica...

acho que estamos um pouquinho em falta com vocês... talvês nem tanto com resenhas (talvês um pouco), mas em conversar um tiquinho.

Eu e a Sel ainda estamos aqui em Dublin. É um lugar lindo, fantástico...delicia! Estamos aproveitando muito, trabalhando muito, morrendo com as livrarias gigantes e os livros mega baratinhos... mas morrendo de saudade de vocês aí.


Saudade de fazer eventos pequenos ou grandes e de estar mais pertinho de todo mundo, de ler em português e fazer mais resenhas (porque ler em inglês dá uma preguicinhaaa...hahaha).

Então, ficamos devendo um post legal (mas prometo que alguém o fará) sobre o dia que conhecemos a Cassandra Clair...e foi lindo, ela é linda, fofa, simpatississima e a Monique pode contar como o autógrafo dela é lindo porque ela ganhou um (e algum leitor também vai ganhar um porque ela autografou um pra fábrica...em breve!).



Vou tentar nesse ano que vem vindo fazer uns posts sobre o que está sendo lido e comentado aqui em Dublin... prometo que tento!

Mas, o post mesmo é pra desejar a todo mundo um ano novo maravilhoso. Que como nos livros que a gente mais gosta, esses que tem final feliz e tudo mais, cada um encontre seu porto seguro, seu momento ideal, sua alegria, seu passa tempo, sua viagem, sua mudança. 

Espero que vocês continuem aqui com a gente, comentando nas nossas resenhas e mandando um alôzinho.... a gente tá longe, mas não vive sem vocês. E claro que a equipe da Fábrica, Mona, Nanda,  Gil, Flavinha, Guilherme, Fabi também adoooram quando vocês dão o ar da graça pra falar das resenhas deles!

Aliás, mais que feliz ano novo pra toda a equipe...vocês merecem um ano maravilhoso e que assim seja! Obrigada por tuuuuudo que vocês tem feito pela Fábrica.

Super beijo!!

Nina e Sel!
=)

Um comentário:

  1. Feliz 2012 pra vocês aí em Dublin e para o resto do pessoal da Fábrica. Pra Monique eu dei pessoalmente.

    Beijos!

    ResponderExcluir