sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

SORTEIO: Histórias de Leves Enganos e Parecenças + resultado Janeiro


Olá! Tudo bem?

O livro sorteado do Fevereiro será Histórias de Leves Enganos e Parecenças da maravilhosa Conceição Evaristo! A resenha está aqui.  Para participar é só seguir as regras e o formulário abaixo:

- Comentar em um dos posts do mês de Fevereiro de 2024 (comentário com conteúdo, não só: "vou ler", "adorei a resenha", etc), com exceção desta postagem. Pessoal, não sei o que acontece, mas a caixinha de comentários some de uma forma que fica difícil até de conferir quem está seguindo as regras, então pensei em deixar esse tópico com mais opções: além de comentário no blog, vale comentário em post do twitter, facebook e instagram. Se algum deles não permitir colocar o link do comentário é só escrever indicando qual postagem foi comentada, ok?
- Morar em território nacional;
- Para chances extras, seguir o formulário.
Observação: Modifiquei um pouco a regras e seguir a página no facebook não é mais obrigatório. Imagino que muita gente deixou de usar aquela rede, então não quero limitar as participações. Curtir a página ainda conta, mas como pontos extras, não é limitador de participação. 

a Rafflecopter giveaway 

Vamos conhecer a ganhadora de Um favorzinho do vizinho?

a Rafflecopter giveaway 

E a sortuda foi a Any! Parabéns!

Dúvidas, por favor deixar nos comentários.

Abraços e obrigada pela companhia!

Nenhum comentário: