Fabiana Araújo
Olá pessoal!!!
Em dezembro consegui ler apenas 3 livrinhos #mimimi final de ano pra mim é a treva em termos de leitura, ter de viajar e dar atenção pra família toma todo o meu tempo de leitura. Porém, mesmo sendo poucos, as leituras foram ótimas. \o/
Comecei o mês lendo ‘Princesa Mecânica’ da Cassandra Clare: morro de amor por essa série, aliás, aqui na Fabrica ela é queridinha né, Monique Melo? A gente ama de paixão e é a maior babação. A Monique escreveu resenha do livro então corram pra conferir.
Em dezembro consegui ler apenas 3 livrinhos #mimimi final de ano pra mim é a treva em termos de leitura, ter de viajar e dar atenção pra família toma todo o meu tempo de leitura. Porém, mesmo sendo poucos, as leituras foram ótimas. \o/
Comecei o mês lendo ‘Princesa Mecânica’ da Cassandra Clare: morro de amor por essa série, aliás, aqui na Fabrica ela é queridinha né, Monique Melo? A gente ama de paixão e é a maior babação. A Monique escreveu resenha do livro então corram pra conferir.
‘O lírio dourado’, segundo livro da série Bloodlines (spinoff da série ‘Academia de Vampiros’ da Richelle Mead). A série é ótima, bem no estilo de Academia de Vampiros mas com novas estórias e novos universos. E esse livro conta com a participação de um certo personagem de VA e ai aiii, só suspiros. Recomendo muito.
A garota do Penhasco, da Lucinda Riley: amei a estória, a narrativa, os personagens, enfim apaixonada com a autora. Gostei muito da trama e fiquei bem emocionada com o enredo. Estou devendo a resenha pra vocês, mas já já ela sai.
Esse mês só consegui ler dois livrinhos, apesar de poucos eles foram ótimas companhias <3
‘Esconda-se’ da Lisa Gardner: segundo livro da série DD Warren. Um ótimo suspense policial, gostei muito e já estou doida querendo ler os outros volumes. Super recomendo. Já temos resenha do livro aqui no blog, se quiserem dar uma conferida dá uma olhadinha aqui.
‘Quero ser seu’, da Bella Andre: sexto livro da série Os Sullivans. Adooooooooooooro essa série, as estórias são bem sensuais e rapidinhas de ler. Mulherada vai ficar louca com esses irmãos. Ai ai Em breve teremos resenha do Ryan, cof cof, do livro aqui no blog. Aguardem.
Monique Melo
Oi! Atrasamos novamente, não é?A culpa é minha, na realidade, mas esse início de ano foi bem agitado e deu nisso. Bem, em Dezembro li quatro livros.
1
litro de lágrimas, Aya Kito: Nossa, livro para chorar. Sabia um pouco
da história por que tem um mangá, mas a situação da Aya é ainda pior.
Impossível não se emocionar com a vida dela.
Princesa
Mecânica, Cassandra Clare: Meu livro queridinho do ano! Já surtei sobre
ele em três posts diferentes: Piriguetagem Literária 2013, Top 10 livros 2013 e a resenha. Eu amei de todas as formas e recomendo a série
demais!
Os
únicos,: Demorei um tempão para pegar o ritmo da narrativa, mas depois
eu curti bastante. Gostei dos personagens e das resoluções do autor.
Já em Janeiro li muito (para meus padrões)! Comecei bem animada então foram seis livros bem diferentes entre si.
Já em Janeiro li muito (para meus padrões)! Comecei bem animada então foram seis livros bem diferentes entre si.
Liberta-me, Tahereh Mafi: Fabi já postou resenha tem algum tempo, mas eu ainda não tinha lido e tenho que falar o quanto esse livro é bom! Minha nossa, quantas dúvidas, quantas teorias, quanta ação. Leiam!
Quando eu era Joe, Keren David: Não sabia quase nada do livro e me encantei com o enredo e com a forma que a autora apresenta sua história. Quero demais o segundo.
Cante para eu dormir, Angela Morrison: Sabe quando um livro tem tudo pra te agradar e a protagonista que você era fã se torna uma pessoa sem personalidade? Foi o que aconteceu. Logo posto resenha e explico melhor.
Love story, Jennifer Echols: Demorei para começar a ler e depois não larguei Gostei de tudo e dos três que li da autora, creio que foi o que mais me agradou.
Denter por dente, Jenny Han e Siobhan Vivian: Já fiz resenha do livro e como falei na ocasião me agradou mais do que o primeiro e achei uma ótima leitura.
A cura mortal, James Dashner: O terceiro livro de Maze Runner me tirou o fôlego, mas achei inferior aos dois primeiros (isso não quer dizer que é ruim). Já tem resenha aqui.
Quanto aos mangás, dezembro foi muito produtivo.
Ataque
dos titãs #1: O queridinho dos lançamentos de 2013 não funcionou bem
pra mim, mas vou ver os próximos volumes, quem sabe eu mudo de ideia.
The voice of the distant star: Tão fofo esse mangá! Sério, trata de relacionamentos com tanto bom gosto e é bem poético.
Kimi
ni todoke #16: Amando ainda mais esse mangá. Cada vez que leio um
volume dessa série, fico mais ansiosa pelo próximo. Ayane e Kent foram
os principais nesse volume, e eu adorei (mais ainda morro de amores pela
Chizuru e Ryo).
Psychic Detective Yakumo #5:
Eu achando que não podia ficar melhor e sempre fica. Ainda bem! Yakumo
sempre percebendo coisas que ninguém presta atenção.
Blue Exorcist #1: Esse mangá me ganhou como comentei aqui. Adoro o traço, o Rin, o Yukio... Enfim, estou amando.
Death Note - Black Edition #3: Aconteceu cada coisa nesse volume, que eu fiquei doida lendo. Tradução, traço, enredo: tudo ótimo!
Diário
do futuro #10: Faltam dois volumes para acabar a série e a cada página
temos uma surpresa. Está de um jeito que eu não faço ideia de como será
o final!Death Note - Black Edition #3: Aconteceu cada coisa nesse volume, que eu fiquei doida lendo. Tradução, traço, enredo: tudo ótimo!
Nura #14: Como está ficando cada vez mais lindo o traço. E o enredo está ficando perfeito também.
The Innocent: Eu gostei bastante, mas merecia pelo menos mais um volume para desenvolver melhor o enredo.
Guerreiras
Mágicas de Rayearth #1 e #2: A edição especial está muito linda!
Adorei tudo: capa, a tradução, as páginas coloridas. Fui lendo e
lembrando o quanto amava ver o animê quando era adolescente.
Já em Janeiro, continuei com algumas séries que me renderam boas leituras.
Blue Exorcist #2, #3 e #4: Viciei mesmo. Estou amando o Rin, o enredo, a arte. Como falei no Mangá-primeiro volume, minhas expectativas estão enormes!
Jogo do rei #1: Gostei desse primeiro volume, mas não achei grande coisa. Minha surpresa fica por conta da arte que se assemelha demais a Bakuman.
Rurouni Kenshin #14: Ficando cada vez mais perfeito. E passando cada lição linda! E eu adorei essa capa.
Nura #15: Fico impressionada como o autor se dedicou a arte nesses capítulos. E a guerra em Kyo continua surpreendente.
Diário do futuro #11: Eu gritei lendo esse volume. É tudo tão inesperado e surpreendente! Estou chorando pelo volume 12 que ainda não chegou na minha casa!
Death note - Black edition #4: Ainda estou balançada por causa dos novos personagens. Não são ruins, mas não senti a empatia que os personagens iniciais tinham.
Genshiken #5: Volume morno, sem grandes acontecimentos. Na realidade, o mangá não me empolga muito.
Bem, nesses dois meses lemos isso. E vocês?
Que postagem LINDA! Fiquei até sem saber pra onde olhar! hahahahaha
ResponderExcluirBeijo!
Mi
Inteiramente Diva
Ficou enorme, eu me atrapalhei e acabamos juntando dois meses. rsrsr
ResponderExcluirLeia As peças infernais, é bom demais! Olho po olho é bem legal =)
ResponderExcluir