segunda-feira, 2 de março de 2015

Lemos na Fábrica: Janeiro 2015

Olá! 

Acho que comentei em outra postagem que ando meio atrapalhada por esses dias, mas o blog vai voltar ao normal logo, ok? Enquanto isso, que tal conhecer as leituras que fiz no mês de Janeiro?


Star Wars - Herdeiro do Império - Trilogia Thrawn, Timoty Zahn: Eu não fazia ideia que ia curtir tanto! Sério, estava até com medo do que ia achar, e foi realmente uma agradável surpresa! 


Elanor & Park, Rainbow Rowell: Como falei na resenha, achei o começo bem normal, mas depois o livro me conquistou!


1Q84 - Volume 01, Haruki Murakami: Virei fã já no primeiro livro dele que li! Que narrativa, que forma de prender o leitor!


Passarinha, Kathryn Erskine: Sensível e cheio de informação. Impossível não gostar desse livro. Resenha aqui.


Yu Yu Hakusho #3: Cada vez mais babona desse mangá! Me divirto e emociono em todos os volumes e adoro como o autor não fica enrolando!


All you need is kill #1 e #2: Muito, muito bom! Adoro esses mangás onde os mangakás desenvolvem o enredo em poucos volumes e dois foram suficientes para adorar a estória!


Rurouni Kenshin #26: E quando eu penso que o Watsuki tem mais nada para mostrar, ele vai e faz um volume assim! 


Genshiken #9: Terminei mais uma série de mangá e apesar de não ser imperdível, foi divertido acompanhar tantos personagens excêntricos.


Monster #2: Cada vez fica mais interessante!Gostando muito e é bem diferente dos mangás que costumo ler.


Tsumitsuki: Achei que seria melhor. Embora tenha um enredo bem legal, um volume não foi suficiente para contar bem a estória.

Essas foram minha leituras de Janeiro! Logo volto para contar como foi Fevereiro!


5 comentários:

  1. Gostei muito de ver os livros que você leu aqui. alguns deles estou ansiosa por conhecer. Como os de mangás. Amo eles. Vai ter resenhas sobre eles?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. bem, eu to colecionando YuYu e tô adorando reler *-*
    Menina, fiquei babando nessa edição de Star Wars *-* eu queeero hahaha
    Eleanor eu curti tua indicação, vou ler assim que puder. Passarinha tem uma capa que me deixa babando, com certeza vou querer ler...


    comprei os dois volumes de All you need mas ainda não tive tempo pra ler, acredita??? E Tsumitsuki Minho comprou mas tbm não li. Como é um volume só, espero gostar...




    Murakami me conquistou com sua garota Sputnik, e por isso pretendo ler outras obras dele. A trilogia 1q84 tá na lista já ^^

    ResponderExcluir
  3. All you need ir kill é bom demais! E Yu yu é meu amor né?
    Murakami é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Eleanor & Park foi um livro que me surpreendeu positivamente. =D

    ResponderExcluir
  5. Vai ter resenha sim, Elizabeth. Geralmente são um pouco mais trabalhosas, mas vai ter assim que eu organizar tudo.

    ResponderExcluir