quarta-feira, 7 de abril de 2021

Assistimos na Fábrica: Março 2021

 Fevereiro foi um ótimo mês em relação aos dramas. Estou gostando muito de tudo que comecei ver, fiquei bastante empolgada!

She would never know (drama coreano 2021): Chegou ao fim meu drama amorzinho e fiquei feliz como a trama conseguiu segurar os 16 episódios com consistência e tratando de assuntos delicados sem perder a sensibilidade. Song Ah me fez simpatizar muito com suas atitudes porque boa parte delas eu faria igual, inclusive me senti bastante representada nos episódios finais. O Ro Woon foi perfeito como Chae Hyun Seung e me deixou babando com a dedicação e amor que demonstrava pela Song Ah. Os dois juntos eram dignos de corações saindo dos olhos. Mas quero destacar como foi importante ver o relacionamento de Chae Yun Seung e Kang Woo Hyeon. Eles passam por muitos problemas e conseguimos entender como o preconceito afeta Woo Hyeon e acaba reverberando em Yun Seung. Doeu acompanhar e perceber que acontece mais do que sabemos. O drama todo foi sensível, delicado e cheio de ótimas lições. Gostei muito.


Sisyphus: The Myth (drama coreano 2021): Estava super ansiosa para este drama porque A Park Shin Hye é a protagonista (e uma das minhas atrizes coreanas favoritas) junto com o Jo Seung Woo, o promotor com problemas para demonstrar sentimentos de Stranger. O enredo envolve guerra, viagens no tempo e toda a complexidade que o tema pede, assim como toda uma organização secreta que visa impedir determinados acontecimentos. Estou amando o desenvolvimento, mesmo que alguns pontos me deixem desanimada (pense numa organização que é péssima em fazer uma emboscada! Não que eu torça por eles, mas queria um pouco mais de realismo nessa parte) e alguns efeitos especiais sejam bem ruins, todo o resto faz valer muito a pena, em especial todas as interações entre Han Tae Sul e Kang Seo Hae. A Park Shin Hye realmente consegue ter química com todos os atores com quem contracena e ver o Seung Woo em um papel super diferente do promotor Shi Mok é recompensador.

River Where the Moon Rises (drama coreano 2021): Precisava de um sageuk para assistir e essa trama de traição, golpe e vingança está indo muito bem. Aqui temos uma princesa dada como morta que volta para encontrar os culpados pela morte da mãe. Pyeong Gang é uma personagem forte, destemida e leal e estou amando como estão conduzindo o enredo, adoro os jogos de poder que existem neste tipo de drama. Assisti até o momento somente cinco episódios  e estou gostando muito, sempre me empolgo com tramas históricas, mas a produção do drama teve um problema com o ator principal, Ji Soo, que admitiu fazer bullying enquanto estava na escola. As situações postadas anonimamente são bem pesadas (há relatos sobre assédio sexual),ele acabou retirado do drama e um novo ator foi escalado para fazer par com a maravilhosa Kim So Hyun. Estou com esperanças de não estranhar tanto a mudança de atores e continuar  gostar da trama como vinha fazendo. 


How to bem thirty (drama coreano 2021): A volta do Kang Min Hyuk aos dramas! Feliz que é em um drama que fala da vida adulta, amores perdidos, novos relacionamentos e amizade entre mulheres. Gosto como as mulheres do drama são bem sucedidas, enfrentam os traumas de relacionamentos antigos e seguem em frente. As atrizes estão arrasando assim como os atores e as temáticas combinam perfeitamente com o elenco. Está pertinho de acabar e estou ansiosa para saber como determinados acontecimentos serão resolvidos.

E o que vocês estão assistindo?

Nenhum comentário: