domingo, 16 de novembro de 2014

Lemos na Fábrica: Outubro 2014



Outro mês com as leituras indo devagar. Vamos conferir?



A invenção de Hugo Cabret, Brian Selznick: Achei lindo demais esse livro. O enredo, as ilustrações, a mensagem. Por que não li antes?

Para onde ela foi, Gayle Forman: Melhor que o primeiro livro, me impressionei como achei o ponto de vista do Adam mais interessante. Confira a resenha aqui.

Intenso Demais, S.C. Stephens: Gostei do livro, mas não me conquistou como eu ache que faria. Também já foi resenhado aqui no blog.


Também não li tantos mangás como gostaria, mas foram ótimas leituras.


Psychic Detective Yakumo #10: Adorando saber mais sobre o Yakumo e sobre a Haruka! Como se termina um volume de mangá desta forma? Quero o 11 para ontem!

Kimi ni todoke #21: Ainda com as escolhas de universidade em foco, vemos os personagens considerando outros fatores além dos amorosos.


Rurouni Kenshin #22: Nosso samurai continua na batalha contra mais um inimigo do passado e agora Yahiko e Sano estão lutando. Foi muita emoção e o final do volume foi arrasador. 

Nura #23: Só faltam dois volumes para acabar e estou lendo bem devagar porque sei que sentirei falta. Rikuo está cada vez mais maduro e cheio de planos!


Usagi Drop #1: Tão fofo! Muito legal acompanhar um homem de 30 anos que tem de criar uma criança e 5 anos de repente!

O Cão que guarda as estrelas: Mangá para refletir e chorar. Linda história.


Yu Yu Hakusho #1: Meu queridinho, meu animê favorito! Que volume legal esse primeiro e minhas expectativas estão nas alturas!

Esse mês foi ligeiramente melhor que Setembro, não é? Espero que Novembro supere bastante esse!

Monique Melo



3 comentários:

  1. Oi Monique!
    Também não li muito em outubro, felizmente este mês está melhor. Quero ver se consigo encaixar a leitura de Para onde ela foi já que as opiniões têm sido bem positivas e eu estava um pouco resistente quando ele.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra ler Para Onde Ela Foi e Intenso Demais!! *-*
    Me apaixonei por Se Eu Ficar, então preciso desesperadamete ler essa continuação, que além de desesperadora parece ser perfeitaaa <3
    E já ouvi falar muito bem da série Intenso Demais, então estou bem curiosa quanto ao livro...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pra ler Intenso demais. Pelo que li nas resenhas é muito bom. Mas os outros que vi aqui também parecem ótimas escolhas de leitura. Se desse leria todos. Mas no momento não dá.
    Beijos.

    ResponderExcluir