quinta-feira, 14 de julho de 2016

Lemos na Fábrica: Junho 2016



"O amor segundo Buenos Aires", Fernando Scheller: Que livro sensível. Eu gostei tanto da maneira que o autor trata os relacionamentos, as decepções, a amizade e os encontros. Logo faço resenha.

"Como eu era antes de você", Jojo Moyes: Sim, devo ser a última pessoa no universo que leu esse livro, mas em minha defesa, acho que não teria momento melhor para a leitura. Gostei muito e a culpa é do final.



"Tocada pelas sombras - Academia de Vampiros #03", Richelle Mead: O livro foi bem legal, gostei de muitos dos acontecimentos, mas não faço parte dos leitores que amam e acham incrível a série. 


"Os afetos", Rodrigo Hasbún: Minha decepção do mês de junho. Prometia muito, mas não deu certo. Detalhes na resenha.


"O pedido" - A mediadora #6,5, Meg Cabot: Pura nostalgia! Eu amo a série "A mediadora", acho super divertida e foi com uma sensação saudosa que li esse conto. Foi ótimo ver a Suze sendo a mesma e como o Jesse está ainda mais fofo.


"Aoharaido #08", Io Sakisaka: Meu mangá amorzinho! E na capa um dos personagens que mais gosto, o Kikuchi. Ele vem para modificar muito a vida da Futaba e, consequentemente, a do Kou.

"Rurouni Kenshin Tokutsuban - Versão do autor #01 e #02", Nobuhiro Watsuki:  Falando em saudade, esses dois volumes mataram um pouco dela. É uma versão que o autor fez após a estreia do filme live action do nosso amado samurai. Não tem aquele apelo da série original, mas ainda sim foi bom encontrar o Kenshin novamente.



"Usagi Drop #06", Unita Yumi: Como eu adoro Usagi! Essa maneira fofa de tratar a vida da Rin e seus conflitos. Sempre uma leitura muito boa.


"Vagabond #01, #02, #03 e #04", Takehiko Inoue: Quatro volume e achando a história do Musashi bem interessante. Os personagens estão me agradando bastante e pretendo fazer algo como o primeiro volume em breve.


"Knights of Sinodia #01", Tsutomu Nihei: Falei na postagem sobre o primeiro volume como o mangá não conseguiu me agradar, Dificilmente acompanharei os outros volumes.

E vocês, o que leram em junho?

Nenhum comentário: