sábado, 6 de maio de 2017

Lemos na Fábrica: Março 2017

Dizer que estou atrasada com esse post nem é preciso, não é verdade? Mas ainda sim quis postar porque Março foi um mês produtivo.



"Aconteceu naquele verão", organização Stephanie Perkins: Eu me diverti lendo os contos contidos no livro, foi bem diversificado na abordagem e como o verão se encaixava nas histórias. Tem resenha sobre ele aqui.



"Harry Potter e a criança amaldiçoada", J. K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne : Valeu muito pela nostalgia e pelo filho do Malfoy, mas eu esperava mais desse roteiro. Falei sobre minhas impressões neste link.


"Uma história de notáveis Calçadores de Sombras & seres do Submundo - Contada na linguagem das flores", Cassandra Clare e Cassandra Jean: São lindas as ilustrações e os textos que as acompanham nos resumes os pontos principais de cada personagem. Gostei bastante.


"Quem era ela", J. P. Delaney: Um livro do qual o gênero não é minha leitura recorrente, mas que me impressionou com a mistura de thriller e arquitetura. Falei mais sobre ele aqui.


"Caçando carneiros, Haruki Murakami": Um livro com a marca do autor, onde fantástico e simplório de encontram e tornam o enredo instigante. Resenha aqui.



"One Week Friends #01", Matcha Hazuki: Shoujo fofo, delicado, com uma arte linda. Interessante o plot que envolve perda de memória e amizade. Mais sobre o primeiro volume neste link.


"Fullmetal Alchemist #07", Hiromu Arakawa: Temos mais do Bradley neste volume e ele foi um dos personagens que me intrigaram muito da primeira vez que li a série. É a partir desta participação dele que vemos que a trama vai muito além do que aparentava no primeiro volume.


"Vagabond #13", Takehiko Inoue: Esse volume foi pesado. Musashi encontra um antigo adversário e ele também tem uma história traumática.


"O homem que foge, Natsume Ono": Achei meio estranho no começo, depois fui entendendo melhor conforme as coisas oram esclarecidas. Gostei.


Lovely Complex #07, Aya Nakahara: Finalmente o Otani fez alguma coisa! Estava ficando louca com a lerdeza dele!


Ore monogarati!!! #05, Aruko e Kazune Kawahara: Um mangá onde a amizade tem grande importância. Claro que o casal Yamato e Takeo é fofo e dá angústia quando alguém tenta separá-los, mas Suna e Takeo são sempre o destaque para mim.


"Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodíaco - Kanzenban #02", Masami Kurumada: Segundo volume e a nostalgia está a toda!Entrou no arco que temos a volta do Ikki e sempre foi uma parte da história dos cavaleiros que me deixava muito empolgada.


Ataque dos titãs #14, Hajime Isayama: Levi foi um dos destaques deste volume, e creio que o próximo vai falar um pouco mais do passado dele. Tenho que comentar sobre a capa que é uma das melhores da série (não é muito difícil, porque geralmente as capas são ruins)

Em março foi isso. E as leituras de vocês renderam?

Nenhum comentário: