terça-feira, 29 de março de 2011

Oi pessoal!!

A Aruanda, que ganhou o livro Mundo das Sombras, mandou uma notinha pra gente falando o que ela achou do livro...linda demais né?! Não deu pra ela mandar a foto ainda, mas a gente é legal e espera quando ela puder!!

"Iniciei a leitura na quinta-feira e hoje, domingo já terminei.
O livro é dinâmico e prende o leitor.
'O Mundo das Sombas' realmente encanta, com sua fantasia e romantismo.
Eu, que não era adepta de leitura com temática sobrenatural, fui conquistada.

Obrigada A Fábrica e Editora Record.
Aruanda"

Quem ganhou algum livro nas nossas promoções e quiser enviar um comentário sobre ele, vamos adorar!!!

=)


quarta-feira, 23 de março de 2011

RESENHA: Eu sou o Número 4

por Nanda Siepierski

Eu sou o número quatro é o primeiro volume da série Legados de Lórien, um lançamento da Editora Intrínseca, escrita por Pitaccus Lore (pseudônimo).

O livro conta a história de um legado de um planeta destruído por uma raça cheia de cobiça, maldade e interesses próprios. Esse legado são 9 crianças, acompanhados por “tutores” e essas crianças possuem dons/poderes, que podem ajudar a derrotar a raça que exterminou os lorienos e podem ajudarem a reconstruir o planeta.

Ao deixarem Lorien, essas crianças receberam nomes baseados em uma sequência de números (Um, Dois, Três, Quatro, Cinco, Seis, Sete, Oito, Nove) e foram protegidas por um feitiço que, enquanto eles tiverem separados só podem ser mortos na ordem de seus números…

terça-feira, 22 de março de 2011

PROMOÇÃO VERUS!


A Editora Verus está com uma promoção super legal no ar.

Para concorrer a um exemplar do livro
"WikiLeaks – A Guerra de Julian Assange Contra os Segredos de Estado" faça o seguinte:

1 - Siga o perfil da editora no Twitter (@Verus_Editora);

2 - Baixe o capítulo em PDF no site http://www.averdadeirahistoria.com.br/, crie uma frase sobre o tema com alguma #hashtag encontrada ao longo do texto e envie uma mensagem (@replies) para o perfil da Editora.;

A escolha dos 3 vencedores será feita pela equipe de marketing da Editora no dia 31 de março de 2011 e a divulgação do resultado será no hotsite e perfis de redes sociais no dia 1 de abril de 2011. O prêmio será enviado pela Editora aos ganhadores.


Participem!!
=)

terça-feira, 15 de março de 2011

EVENTOOOOOOO - Eu sou o número 4

Depois de muito tempo de férias, vem aí um evento suuuuuuper legal!! Lançamento do livro "Eu sou o número 4".

Esperamos vocês dia 19/03, sábado, as 16h na Saraiva do Diamond Mall.



Nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorians, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida em que se tornaram adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números. Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o número quatro conhecido entre os humanos como John Smith será o próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir. O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.


Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico Um milhão de pedacinhos, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore, o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.