quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bienal do Livro de Minas


Olá pessoal,

Acho que todos aqui de Belo Horizonte já devem estar sabendo e MUITO ansiosos, mas não custa nada lembrar.

Do dia 14 a 23 de maio acontece no Expominas a Bienal do Livro de Minas. Um evento super legal que reúne vááárias editoras e livrarias do Brasil todo e milhaaaaaaares de livros.

A programação da bienal é super legal e acontecem vários eventos como lançamento de livros, bate papo com autores, seções de autógrafo, palestras, oficinas... enfim, uma infinidade de coisas.

Para acessar a programação completa é só acessar o site da Bienal. Além da programação tem várias outras informações! http://www.bienaldolivrominas.com.br/

Acesse também o Blog da Bienal e concorra a ingressos para todos os dias de evento!! http://www.bienaldolivrominas.com.br/blog/

IMPORTANTISSISSISSIMO...

No Balcão de Informações da Bienal funcionará um posto de coleta para recebimento de livros infantis. Esses livros serão doados a cerca de 1.200 escolas públicas que estão cadastradas no projeto Visitação Escolar.

Então, leve os livros infantis que você tem empoeirando em casa! E acho que é válido também comprar alguns na bienal e doar, se você não tiver. Várias livrarias lá vendem livros infantis super baratinhos.

=)

Nenhum comentário: