terça-feira, 26 de outubro de 2010

PROMOÇÃO Dose Dupla

Como tem muito tempo que não fazemos nenhuma promoção, dessa vez faremos uma em Dose Dupla de duas exclentes editoras!

Concorra a um exemplar de Contato Visual, da editora Novo Conceito e a um exemplar de Fallen, da Editora Galera Record.

Leia o resumo dos dois livros e saiba abaixo como participar da promoção.


Contato Visual

Cammie McGovern

Enquanto as crianças brincam no playground de Woodside Elementary School, dois alunos, uma garotinha e um garoto, desaparecem, sendo vistos pela última vez atravessando o campo de futebol em direção ao bosque atrás da escola. As horas passam e então apenas um deles, Adam, um garoto de nove anos com autismo, é encontrado vivo, a única testemunha de um assassinato incompreensível. Verbal apenas nos melhores dias, Adam recua em seu mundo silencioso que Cara, sua mãe, conhece muito bem. Com a comunidade em choque e seu filho incapaz de ajudar na investigação policial, Cara tenta decifrar os enigmáticos acontecimentos.

Um romance excitante de suspense psicológico sobre um crime que golpeia o centro de uma comunidade pequena, a comovente trama de Cammie McGovern é, sobretudo, uma história poderosa sobre a delicada e complexa ligação entre uma mãe e seu filho autista.


Fallen
Lauren Kate


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.






PROMOÇÃO

Para participar da promoção responda a seguinte questão:
Se fosse Luce a desaparecer no bosque atrás da escola e a única testemunha fosse Adam, o que Daniel Grigori faria para descobrir com a ajuda de Adam o que aconteceu com Luce?

Se você não entendeu a pergunta, releia os resumos acima. Seja criativo e observador!

As duas melhores respostas ganharão 1 dos livros (OU Contato Visual OU Fallen), sendo que o primeiro lugar terá prioridade para escolher o título de sua preferência . O segundo lugar ficará com o outro exemplar.

Atenção: resposta deverá ser postada nos comments desse post.

Quanto menor e mais sentido fizer a resposta, maiores suas chances de ganhar. A promoção é válida até dia 07/11 e o resultado sairá até dia 15/11.

Não se esqueça de colocar no post junto com a resposta seu nome completo e e-mail válido. Através do e-mail que entraremos em contato com o vencedor. Os vencedores terão 2 dias para entrar em contato conosco após receber o e-mail.

No mais...
Siga nosso twitter para saber sobre as próximas promoções.
Siga o twitter da Ed. Novo Conceito e da Galera Record.


Boa Sorte!
=)

8 comentários:

  1. Daniel Grigori, usaria seu poder de ler mentes em Adam, para que conseguir descobrir o que aconteceu com Luce.
    Raquel Cerqueira de Carvalho
    cerqueiraraquel@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Daniel Grigori usaria técnicas de psicologia (?) para fazer Adam falar, e então prosseguir em sua investigação.
    Guilherme Emmanuel Magalhães dos Santos
    guistoriador@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Com seu ar misterioso, Daniel se aproximaria de Adam e conquistaria sua confiança, o fazendo assim ajudar na busca por Luce.
    Amanda Moreira de Almeida
    amanda3bh@yahoo.com.br
    @mandyalmeida

    ResponderExcluir
  4. - Daniel utilizaria de um poder de hipnose desconhecido por qualquer ser humano, fazendo Adam se submeter completamente a todas as suas ordens levando a uma busca imediata de Luce.

    jessviana@hotmail.com
    Jéssica Viana M.
    @iviejess
    Varginha - MG

    ResponderExcluir
  5. Daniel teria que ser muito habilidoso e cuidadoso, com Adam para recordar junto ao menino o momento por ele passado. Nunca se esquecendo que ele é audista o que complica a situação.Daniel deverá ter muita paciência e aos pouco ir entrando no mundo do garoto.
    Raquel lemos
    kelsh@ig.com.br
    @kelshlemos

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah, Daniel encheria Adam de doces para que ele ficasse hiperativo, e aproveitando o bom humor e a agitação do menino ele faria suas perguntas sobre Luce!
    hahahahahahahahahahahahahahaha

    Thayane Silva
    thay_silva47@hotmail.com
    @thay_y

    ResponderExcluir
  7. Uma imagem vale mais que mil palavras. Autistas muitas vezes desenham o que viram, e é com isso que Daniel descobrirá onde Luce está, através das pistas deixadas nos desenhos de Adam.

    Giuliana Cerceau
    giucerceaumarteleto@yahoo.com.br
    @GiulyCerceau

    ResponderExcluir
  8. Promoção encerrada às 23:59 de 15 de novembro. Resultado em breve! Fique ligado!

    ResponderExcluir