sexta-feira, 13 de maio de 2011

RESENHA: Cidade das Cinzas

Erica Tarsis

Depois de descobrir que o lindo e irritante Jace é seu irmão e que é filha do insano Valentine, que tem mantido sua mãe presa em um coma induzido magicamente, Clary Fray, agora uma Shadowhunter, se depara com uma série de assassinatos a Downworlders. Como se não bastasse, um segundo Instrumento Mortal é roubado e o terrível Inquisidor suspeita de Jace.

O segundo livro da série "Os Instrumentos Mortais", de Cassandra Clare, consegue ser ainda melhor do que o primeiro. Revelações inesperadas não faltam durante o livro e te prendem a cada página.

Gostei muito das reviravoltas que a história dá, principalmente com relação ao triângulo amoroso Jace-Clary-Simon. Algo ocorre com Simon e afeta a todos, ninguém sabe mais de que lado Jace está e Clary se vê dividida. Como no primeiro livro, a diversão fica por conta do mago do cabelo espetado e brilhante, Magnus Bane, que é, sem dúvida, um dos meus personagens favoritos de toda a série.
Esse livro revela tanta coisa que fica difícil comentar mais sem dar spoiler. Então, convido a todos a lerem a série Os Instrumentos Mortais e depois nos contarem o que acharam. =)

Pra saber mais:

Tumblr: AQUI
Página no Facebook: AQUI
Cidade das Cinzas no site da Galera Record: AQUI
Site Oficial (Inglês): AQUI


NÃO PERCA

3 comentários:

  1. Não vejo a hora de reler Cidade das Cinzas. A Cassandra Clare fez uma série ótima! Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Nao perco por nada esse evento! OBA.

    ResponderExcluir