Li tão poucos livros esse mês! Foi realmente um mês bem difícil pra mim, andei bastante ocupada e quando tinha tempo raramente tinha animação para ler, mas quando o fiz, valeu a pena demais!
Léxico, Max Barry: Gente, o que eu surtei lendo esse livro. Achei fascinante como o autor trabalha o poder das palavras numa narrativa cheia de ação e conspiração. Falei mais das minhas impressões aqui.
Os filhos de Anansi, Neil Gaiman: Muito divertido e cheio de aventuras. A narrativa do Gaiman sempre é um show a parte. Resenha aqui.
Star Wars: Ascensão da força sombria (Triolgia Thrawn #2), Timothy Zahn: Eu gosto de Star Wars, mas não me considero exatamente uma fã, mesmo assim estou adorando essa trilogia e ainda farei uma resenha ou um post diferente sobre ela.
Planetes #3, Makoto Yukimura: Quanto mais leio Planetes, mas gosto e fico mais animada com o andamento da história e as várias mensagens contidas no enredo.
Zero Eterno #5, Naoki Hyakuta e Souichi Sumoto: Maravilhoso. Isso já deveria dizer tudo! E realmente diz. Claro que farei um post sobre, mas vai demorar um pouco. Enquanto isso, leiam, não tem como se arrepender.
O outro cão que guarda as estrelas, Takashi Murakami: Eu amei o primeiro volume, mas esse segundo, apesar de bom, não chegou a me emocionar como o primeiro. Para mim, faltou profundidade na história.
Wish #1, #2, #3 e #4, CLAMP: Sensível e divertido. Não é a melhor história do CLAMP, mas cumpre com sua proposta.
Sailor Moon #5 e #6, Naoko Takeuchi: a história ficando bem mais legal, mas eu realmente não consigo gostar da Chibiusa.
Chobits #5, CLAMP: Ficando mais animada a cada volume. Logo eu que quase desisto no primeiro, já estou ficando meio ansiosa com o mistério.
Nenhum comentário: