sábado, 12 de dezembro de 2015

Lemos na Fábrica: Novembro 2015

Encontrando-me - Série Perdendo-me  - Livro 03, Cora Carmack: Um volume bem interessante desta série que pode não ser a melhor do mundo, mas é divertida e tem uns questionamentos interessantes, Logo tem resenha.



Grande Irmão, Lionel Shriver: Gostei do livro, mas detestei os personagens. Assim que organizar minhas ideias faço resenha.


João & Maria, Neil Gaiman e Lorenzo Mattotti: Gostei, mas esperava mais. Falei sobre minhas impressões no blog


A espada do verão - Magnus Chase e os Deuses de Asgard - Livro 01, Rick Riordan: Gostei demais do livro e o tio Rick sabe mesmo prender a atenção do leitor. Mais da minha opinião sobre o livro aqui.


Cuca Fundida, Woody Allen: Estranhamente curti a leitura. É divertida, sarcástica e cheia de ironia.


Green Blood #1 a #5, Masasumi Kakizaki: História e arte impecáveis. A evolução dos dois personagens principais é bem executada e ainda farei review sobre ele no blog.


Limit #5, Keiko Suenobu: Foi tão triste esse volume. Fiquei super com pena dos personagens.


Orange #1, Ichigo Takano:  O que falar de Orange? Delicado, emocionante... e cheio de sofrimento! Falei mais sobre aqui.


Zetsuen no Tempest #8 e #9, Kyo Shirodaira, Ren Saizaki e Arihide Sano : A história acabou. Ainda não tenho certeza se gostei ou não de como tudo foi resolvido, mas o mangaká consegui dar suas explicações. O volume 10 será sobre o destino dos personagens e depois dele, trarei a review sobre a série.


Yu Yu Hakusho #13, Yoshihiro Togashi: Final do torneio das trevas e já começou uma nova saga. Particurlamente gosto da história que vai se iniciar, acho que vai exigir mais reflexão por parte do Yusuke.


Chobits #6 e #7, CLAMP: Agora sim está tudo mais claro e estou realmente gostando bem mais da proposta das autoras. Vamos ver como será o final!

Nenhum comentário: