segunda-feira, 21 de maio de 2012

LANÇAMENTO: EX-ME AQUI

Olá bonitos da Fábrica!

Comos vocês todos tem obrigação de saber, está rolando em BH a Bienal do Livro de Minas.

Meu amigo querido e talentoso Renato Delboni estará lá, dia 23/05 de 9 as 22 horas (estande G17) lançando seu primeiro livro de poesias EX_ME AQUI.










Eu ainda não li um livro, mas coloco minhas mãos e pés no fogo de que é lindo porque já acompanho as poesias do Renato faz tempos pelo Facebook Cara-Miolos e a mais tempo ainda pelas camisetas fantásticas da loja dele O Ovo.

Dê uma olhadinha lá no Facebook e uma passadinha na Bienal pra dar um Oi pra ele e quem sabe adquirir o livro de poesia mais lindo da cidade!


Vocês podem acompanhar a programação e notícias da Bienal clicando no banner ali do lado!

=)

Nenhum comentário: