segunda-feira, 2 de março de 2015

Lemos na Fábrica: Janeiro 2015

Olá! 

Acho que comentei em outra postagem que ando meio atrapalhada por esses dias, mas o blog vai voltar ao normal logo, ok? Enquanto isso, que tal conhecer as leituras que fiz no mês de Janeiro?


Star Wars - Herdeiro do Império - Trilogia Thrawn, Timoty Zahn: Eu não fazia ideia que ia curtir tanto! Sério, estava até com medo do que ia achar, e foi realmente uma agradável surpresa! 


Elanor & Park, Rainbow Rowell: Como falei na resenha, achei o começo bem normal, mas depois o livro me conquistou!


1Q84 - Volume 01, Haruki Murakami: Virei fã já no primeiro livro dele que li! Que narrativa, que forma de prender o leitor!


Passarinha, Kathryn Erskine: Sensível e cheio de informação. Impossível não gostar desse livro. Resenha aqui.


Yu Yu Hakusho #3: Cada vez mais babona desse mangá! Me divirto e emociono em todos os volumes e adoro como o autor não fica enrolando!


All you need is kill #1 e #2: Muito, muito bom! Adoro esses mangás onde os mangakás desenvolvem o enredo em poucos volumes e dois foram suficientes para adorar a estória!


Rurouni Kenshin #26: E quando eu penso que o Watsuki tem mais nada para mostrar, ele vai e faz um volume assim! 


Genshiken #9: Terminei mais uma série de mangá e apesar de não ser imperdível, foi divertido acompanhar tantos personagens excêntricos.


Monster #2: Cada vez fica mais interessante!Gostando muito e é bem diferente dos mangás que costumo ler.


Tsumitsuki: Achei que seria melhor. Embora tenha um enredo bem legal, um volume não foi suficiente para contar bem a estória.

Essas foram minha leituras de Janeiro! Logo volto para contar como foi Fevereiro!