sábado, 25 de abril de 2015

RESENHA: Quando um homem ama uma mulher (Os Sullivans #10)

"Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele."

Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.

Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.”

E eu, iludida, achando que não poderia amar mais os Sullivans. Gente, esse livro é muito perfeito. Uma caixinha de surpresas <3 Confesso que estava louca pra conhecer a estória de Mary e Jack mas iniciei a leitura um pouquinho receosa, pois desde ‘Um olhar de amor’ sabemos para onde a estória caminha. Me segurei para não ir no capitulo final varias vezes durante a leitura, uma espiadinha não faria mal a ninguém. Ainda mais depois de ler o prólogo do livro. Bella presenteia o leitor com cada uma das memórias de Mary, temos um panorama de quem os filhos iriam se tornar desde pequenos. Foi uma delicia já ter lido os livros deles porque assim pude entender e associar as personalidades. Só mesmo Mary para nos dar um presente desses.

Mas vamos a estória né? Mary e Jack foram nessas quase trezentas paginas duas surpresas deliciosas. Embora a autora tenha nos dado durante os livros dos irmãos uma ideia de como seria o relacionamento dos dois foi uma surpresa imensa acompanhá-los. Os obstáculos que enfrentaram para construir a relação, o relacionamento de cada um com suas carreiras, sua família, como eles se conheceram e como eles lutaram pra ficarem juntos.  Quando eu disse que se tratava de uma caixinha de surpresas me refiro mais a Mary que a Jack. Eu não imaginava que ela seria o ponto mais ‘confuso’ e perdido da narrativa. Jack realmente a salvou em tantos sentidos que a gente passa a acreditar que ter um amor assim, pelo menos uma vez na vida valha cada segundo e cada obstáculos que você venha a ter que enfrentar. Claro que não vou ficar dando detalhes, não quer estragar a leitura de vocês então...leiam!

Em si tratando de romance e sensualidade Bella Andre não perdeu a linha. Pelo contrario, a narrativa esta ainda mais romântica, sedutora e .... que de costume. Jack com aquela barba sempre por fazer é de acabar com qualquer pessoa. Como se ele pudessemos amá-lo ainda mais. Eu vou te falar viu? A gente sofre. Muito. Onde estarão os Sullivans da vida real, peloamor! Preciso de um. #realidades

Um parênteses a parte: o ‘bom’ de se ler Bella Andre é que a medida que ela vai nos apresentando personagens, mesmo que secundários, ficamos doidas pra conhecer a estória deles também. Ela tem o dom de nos deixar curiosas com apenas um parágrafo. Fiquei assim ao conhecer Claudia e Max. Espero que ela nos conte um dia.

Enfim, se você, assim como eu ama os Sullivans. Deleitei-se. Esta é o tipo de historia que vai te fazer uma adorável companhia. Viciante e doce, os Sullivans são uma ótima escolha para qualquer hora. Amei demais. E claro, só pra não perder o habito que vim desenvolvendo desde meu primeiro contato com Bella Andre, meu favorito da série. HAHAHA


Da próxima vez que eu convidar você –ela disse com um sorrisinho ao dar a ele o casaco e acompanhá-lo até a porta da frente –vou deixá-lo beber seu café.
Ele estava em pé na porta da frente quando disse:
–Da  próxima vez que você me convidar, vou fazer amor com você.”
 

Sobre o livro:
Quando um homem ama uma mulher
ISBN: 9788581636863
Série: Os Sullivans
Volume: 10
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 298

10- Quando um homem ama uma mulher 

7 comentários:

  1. olha... é porque realmente a série não me desceu... já não é meu gênero preferido, mas essa trama não me atraiu em nada :(
    desculpa, não me bata, mas achei as capas bem horrorosas xD kkkkkkkkkkkk
    mas não é o motivo de eu não gostar, apenas a história não me prendeu xD
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da Bella Andre, mas tenho visto algumas resenhas bem positivas em relação a essa série. Geralmente não gosto muito de acompanhar séries muito logas, pois é quase certeza de que a autora começará a ficar repetitiva e vai encher linguiça até dizer chega. No caso desse volume em específico, achei interessante pela questão de contar a história do casal que deu início a essa família. Enfim, não sei muito bem se lerei essa série algum dia.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Eu me emocionei ao ler a história desses dois.Perfeita do começo ao fim. A autora cada vez mais me surpreendendo com esses Sullivan`s. Viciante e apaixonante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Manoel Alves Neto26 de abril de 2015 16:04

    Oiiiiêê!!
    achei bem horrível o titulo do livro no brasil, tipo assim, nada a ver com o titulo
    original, é ate estranho falar esse titulo,kkk
    mas a foto da capa é linda,
    Bjks

    Passa Lá No meu Blog Por Favor:http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Andressa Bernardes28 de abril de 2015 21:31

    Nunca li Bella Andre, me mateeee, eu sei, deveria ter lido kkkk, mas falência está decretada, não tenho comprado nada e dependo da sorte, mas tenho vontade de conhecer, acho que vou gostar bastante pelo que vejo nas resenhas *-*

    ResponderExcluir
  6. Enfim, amei ele não vai decepcionar os fãs da série e como a própria autora escreve em uma nota no início do livro, escolher um Sullivan favorito é uma tarefa muito difícil, mas Jack nos faz escolher ele como favorito logo de cara, ele é o máximo e não desiste da mulher que ama nem quando tudo está contra ele, sim ele me conquistou verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  7. Ola!!!
    Fabi amei este último livro dos Sullivan o melhor da série sem dúvidas, mesmo sabendo o que acontece depois.

    ResponderExcluir