Oi gente! Estou novamente atrasada com as postagens, mas vu tentar por em dia, ok? Esse mês li alguns livros de autores orientais (fiz um tour pela China, Japão e Coreia do Sul, quem dera poder visitar realmente esse lugares), e pretendo fazer resenhas de todos. Agora confiram o que li em Maio.
Star Wars: Kenobi, John Jackson Miller: Outro ótimo livro do universo Star Wars e foi uma ótima leitura. Como o Obi Wan é um dos personagens que mais curto na série, foi interessante saber um pouco mais sobre ele.
Um grito de amor do centro do mundo, Kyoichi Katayama: Uma das próximas resenhas aqui do blog. Foi emocionante, mas também deixou algumas coisas a desejar.
O Gato filósofo, Kwong Kuen Shan: Esse livro é tão fofinho! Não tem uma história, mas só as imagens já seriam suficientes.
Por favor, cuide da mamãe, Kyung-Sook Shin: Meu primeiro livro de autora coreana e eu gostei muito. Comentei um pouco sobre ele na resenha aqui.
Fingindo, Cora Carmack: Eu já tinha gostando muito do primeiro, Perdendo-me, e este segundo foi ainda melhor. A personalidade do Cade e a da Max são bem diferentes, mas eles combinaram bem. Logo tem resenha.
Yu Yu Hakusho #7: Torneio das trevas está ficando cada vez mais perigoso e o Yusuke fica cada vez mais forte e maluco! Adorando!
Zetsuen No Tempest #3: Gostando bastante, embora esse volume tenha dado um nó na minha cabeça tentando entender algumas coisas.
Zero Eterno #1: Achei bem interessante porque conta um pouco sobre os kamikazes na época da guerra e eu realmente gosto quando os mangás tem base histórica.
Red Garden #1 ao #4: Um a ideia tão boa, mas que não foi bem desenvolvida. Mas a arte é linda!
Bem, essas foram minhas leituras do mês de Maio. quais foram as suas?