quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Lemos na Fábrica: Agosto 2018

Olá! O mês de Agosto passou longe de ser produtivo. Trabalho e uma ressaca literária imensa me impediram de evoluir nas leituras e dei adeus a minha meta do ano. 



"Crime e castigo", Fiódor Dostoiévski: A leitura de "Crime e castigo" é densa, porém nos faz refletir sobre nossas reações frente a situações adversas e as consequências. Resenha aqui.



"A princesa prometida", William Goldman: A Princesa Prometida" é divertido, aventureiro e cheio de ironia e sarcasmo. Difícil não gostar de um livro assim. Resenha aqui.


"Ninguém Vira Adulto de Verdade", Sarah Andersen: A Sarah Andersen parece que ficou uns dias na minha casa e se inspirou na minha vida kkkk Brincadeiras a parte, eu li "Ninguém vira adulto de verdade" gritando em 90% das ilustrações "Eu faço isso!". Divertido e real, eu indico demais!


"Pluto #03", Naoki Urasawa, Osamu Tezuka: Acho que deveria ter um limite no quanto os autores de Pluto podem nos deixar curiosos, porque no momento estou curiosa até demais! Tanto aconteceu neste volume, e não exatamente para esclarecer, mas para por mais dúvidas sobre os estranhos assassinatos de robôs. Atom parece ser o grande objetivo, mas será isso mesmo?


Vagabond #29, Takehiko Inoue: Esse volume foi do Takuan. Toda a conversa dele com Musashi foi interessante e cheia de ensinamento, embora pareça que ele não tenha ligado muito para o que monge falou...


"O despertar de Cthulhu", Raphael Fernandes, Dudu Torres, Antonio Tadeu, LuCas Chewie. Airton Marinho, Fabricio Bohrer, Cauã Araujo, Marcio de Castro, Lucas Pereira, Samuel Bono, Jun Sugiyama, Daniel Bretas, Hilton P Rocha, Barbara Garcia, Elias Aquino: O despertar de Cthulhu" é inquietante, com vários contos onde a cor verde predomina na arte enfatizando o desespero dos personagens e até mesmo da sociedade. Uma boa pedida para quem curte quadrinhos de horror e a obra de H. P. Lovecraft.

E essas foram as minhas poucas leituras em Agosto. Espero que o mês de vocês tenha sido mais proveitoso.

Nenhum comentário: