sexta-feira, 10 de março de 2023

Assistimos na Fábrica: Fevereiro 2023

 Não assisti muita coisa em Fevereiro, mas o pouco que vi me divertiu bastante!

Love to Hate You (drama sul-coreano 2023): O tanto que me diverti assistindo esse drama! Creio ser culpa da protagonista cativante o vicio, principalmente porque ela é diferente da maioria das mocinhas que vemos nas produções asiáticas. Ela gosta de sair e ir para a cama com homens sem laços afetivos, sabe se cuidar e é competente no que faz, só podia me ganhar e a Mi Ran fez exatamente isso. Nosso protagonista também é apaixonante e a química entres eles é ótima. Não tem muita frescura para se envolverem e os poucos problemas são resolvidos com certa facilidade, menos um pouco de drama que rolou no final. Os secundários são ótimos, enriquecem a trama. Amei os temas, principalmente como trata o machismo e amei que os atores estão na casa dos trinta, quarenta e poucos. Diversão garantida. Assisti na Netflix.


Poong, the Joseon Psychiatrist Season 2 (drama sul-coreano 2023): Rever os personagens foi muito bom e algumas questões em aberto da primeira temporada foram respondidas aqui. Apesar de alguns assuntos sérios, achei que teve mais comédia e focou bastante no romance de Poong e Eun Woo (eles são muito fofos). Apesar de bem legal, não acho que a segunda temporada tenha sido necessária. Antes tivessem feito a primeira com 16 episódios e inserido as resoluções para os personagens principais, creio que seria muito mais proveitoso. Assisti no Viki.


The Interest of Love (drama sul-coreano 2022/2023): Os personagens principais do drama trabalham em um banco e nele vamos ver diversos tipos de relacionamento se desenvolverem. Os de trabalho são bem incomodos porque vemos o machismo escancarado e alguns dos trabalhadores são simplesmente insuportáveis de inconvenientes e invejosos. A protagonista é alvo da maioria desses problemas, visto que é inteligente, bonita, mas não tem o mesmo nível de escolaridade dos outros empregados. No envolvimento dela com o colega de trabalho tudo isso se soma aos próprios problemas pessoais e fica claro como o status social e financeiro das pessoas pesam nas decisões de relacionamento. Até o momento estou achando bem crível o desenvolvimento das relações, embora vez ou outra eu queri gritar com todos eles. Vamos ver se o final será satisfatório. Assisti na Netflix, está como Investimento de risco. 


Taxi Driver Season 2 (drama sul-coreano 2023): Meus amores voltaram! Que saudade da minha equipe maravilhosa! Os dois primeiros episódios funcionaram para nos mostrar como eles se reuniram novamente após a necessária separação da primeira temporada. Como sou iludida, estou vivendo das migalhas que o Do Ki e a Go Eun me dão, porque tenho certeza que não vai rolar nada de romance. Tem personagem novo na área e ele tem cara de bonzinho demais para eu gosto, então já estou esperando alguma traição. Espero que essa temporada seja tão boa quanto a primeira. Assisti no Kocowa, mas tem também no Kingdom.

Qual drama chamou a atenção de vocês?

Nenhum comentário: