terça-feira, 10 de outubro de 2023

RESULTADO: Sorteio Jun


Olá! Tudo bem?

Cheguei para dar o resultado do sorteio de Jun, mas antes um recadinho: o problema de visualização dos comentários continua e não estou conseguindo resolver. Uma parte é porque eu não sei como e outra porque estou com dias muito atribulados e sem energia alguma. Estou vendo com um amigo para ele me ajudar a solucionar isso, mas não sei quando vai rolar. Este mês decidi não fazer sorteio, porém quero voltar em Novembro com ele. Enquanto isso, não abandonem o blog, tá? Vou fazer o possível para seguir com as postagens mesmo com esse problema rolando.

Vamos ver quem foi o(a) sortudo(a) que ganhou "Jun"?

a Rafflecopter giveaway A sorteada foi Angela! Sortuda demais, segundo mês seguido! Parabéns! O email já foi enviado, lembrando que deve ser respondido até 72h após o envio, caso contrário outro sorteio será realizado.

Dúvidas, por favor deixar nos comentários. Lerei assim que o disqus deixar!

Abraços e obrigada!

Nenhum comentário: