quinta-feira, 10 de maio de 2012

EVENTO: IAN DAY Belo Horizonte!


Fabiana Araújo

Dia 5 de maio comemoramos o #IANDAY, uma iniciativa da editora Universo dos Livros em parceria com a Livraria Saraiva, realizada em 11 capitais do país, entre elas Belo Horizonte \o/

 O #IANDAY foi um evento criado pela editora para divulgar a aclamada série ‘Irmandade da Adaga Negra’ da autora J.R Ward, que já conta com 10 publicações no Brasil (9 livros da série e um Guia para Entendidos). Nesse dia fãs de todo o país se reuniram para prestigiar o lançamento do nono livro da série ‘Amante Libertada’.


A série fala sobre vampiros guerreiros, os irmãos,  que lutam contra os redutores a fim de proteger os vampiros civis. A série aborda a trajetória dos irmãos e suas dificuldades. Em meio à  guerra nos deparamos com romance, aventura e uma sensualidade absurda! Cada livro aborda a estória de um dos nossos personagens, dando continuidade à estória!
 A editora enviou alguns brindes exclusivos para sorteio (botons, marcadores e adesivos) e um exemplar de cada um dos títulos da série já publicados no Brasil. O evento foi super divertido, com uma ótima interação dos fãs. Fizemos brincadeiras para a distribuição dos brindes e todo mundo teve chances iguais de vencer. (Bom, os ‘Humanos’ saíram na frente, mas... abafa! rsrs).


As brincadeiras foram arquitetadas usando as debilidades dos irmãos, como a ‘cegueira’ do Wrath
(Cabra-Cega), a mudez do John (Mímica) e o analfabetismo de Zsadist (Frase escrita usando o
Antigo Idioma).

Esse foi o primeiro encontro de fãs de IAN de BH e agradeço imensamente a Tatiany Leite, nosso contato da Universo dos Livros, por ter confiado e acreditado na ‘paixão’ dos mineiros pelos irmãos. Obrigada mesmo Taty, beijo grande para você querida  .

Um beijo especial para a Lydiane Souza, minha fotógrafa oficial: ‘Amiga, o evento não estaria registrado se não fosse por você. Agradeço mesmo por tudo, de coração.’ E Nina Duoli, obrigada por todo o apoio, sem a sua participação, atenção e carinho, esse evento não teria tido a metade do sucesso que foi. Valeu mesmo todo o suporte, tenho o maior orgulho de fazer parte da equipe da Fábrica.

 E por fim, mas não menos importante, meus sinceros agradecimentos a todas as pessoas que compareceram ao evento: OBRIGADA é uma palavra muito pequena para vocês. Os fãs de IAN são as pessoas mais apaixonadas e atenciosas do mundo! Esse dia vai ficar marcado para
sempre no meu coração, adorei conhecer cada um, espero que possamos nos encontrar em outras ocasiões. Beijos, queridos!!

Agradecimento Especial: A Fabi escreveu esse post falando do evento, mas não podiamos deixar de agradece-la em nome da Fábrica por ter proporcionado esse dia tão especial para nossos queridos leitores. Mesmo aqui de longe estou acompanhando pelo Facebook e parace que foi um evento fabuloso. Fabizinha, obrigada por sua prontidão, animação e toda ajuda com tudo na Fábrica... o que seria da gente sem você aí né?!?! Super Bjo!! Nina


PROMOÇÃO!

Quem aí quer ganhar marcadores de IAN? Para concorrer a alguns marcadores da série você tem que seguir apenas alguns passos:

1 - Seguir o Blog da Fábrica.
2 - Fazer um comentário nesse post sobre o evento ou sobre a série.
3 - Curtir a Universo dos Livros no Facebook
4 - Divulgar para todos os seus amigos sobre a promoção e o blog da Fábrica...pode ser por facebook, twitter, bilhetinho, mensagem de celular... quanto mais comentários tivermos, mais marcadores vamos sortear... (e quem sabe não tem também um premio especial aqui da Irlanda também né?! - Nina)

O sorteio vai ser no dia 20 de maio e vamos entrar em contato com o ganhador aqui pelo Blog e por e-mail, então naõ se esqueça de colocar seu e-mail no comentário.






11 comentários:

  1. Aahhhh

    Por que eu não fui??

    Aiaiai, fiquei com muita vontade de participar desse evento \o/

    Adorei o post!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu fui e adorei, levei o Butch para casa e lembrancas adoraveis Fabi e fofa e super agradavel. Bj e ate a proxima.

    ResponderExcluir
  5. não pudi ir no evento mas pelas fotos deu para perceber que foi mtu lgl=)

    Fabi amiga parabens xD
    o povo parecer ter adorado e eu estava aqui torcendo por vc ^^

    bjss

    e-mail: brurbdrebelde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. To morrida de inveja. Isso q da morar no cafundó, não tem evento de IAN =/


    O povo tava animado neh? Algo me diz que aquela fazendo coraçãozinho com a mãe é a Fabiana. Acertei? kkkk

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sério que meu coração estava lá.
    Preciso aprender o lance de desmaterializar com os irmãos, pra poder 'aparecer' no próximo.
    A Fabi tá de parabéns pelo evento, essa menina é de ouro.
    Beijos

    e-mail: darthvo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. GRACINHAAA!
    O prazer é todo meu! Estamos juntas sempre amiga!
    O evento foi ótimo, as brincadeiras super legais, as pessoas maravilhosas. Amei conhecer todos!
    Pena que a Irmandade não ganhou UUSAHUUHAUS
    Mas amei tudo!

    Vc tá de parabéeeeens! Vc arrasou, sua linda!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Ola!!
    Gente infelizmente não pude ir para o da minha cidade: Recife, estava muito doente!! Não tenho dúvidas que foi ótimo em todas as capitais realizadas, estes vampiros conquistam mesmo, UAUAUUAUA a Universo dos livros disponibilizou todos os livros da série para sorteio, muito prestativa a Editora esta de parabéns.
    Bjos!!

    eamil: daniellyws@yahoo.com.br
    Twitter: @danywsbela

    ResponderExcluir