domingo, 13 de outubro de 2013

Lemos na Fábrica: Setembro 2013


Fabiana Araujo

Em setembro consegui ler 6 livrinhos J

Faz um tempinho que estava adiando a leitura dos dois últimos da serie InstrumentosMortais que foram publicados no Brasil. Como ganhei de uma amiga o livro 5 ‘Cidadedas Almas Perdidas’ acabamos fazendo uma maratona HAHAHA. Claro que já estamos doidas esperando o ultimo livro da serie que só sai no ano nos EUA #mimimi
Cassandra Clare amadureceu muito sua escrita nesses últimos dois livros, estou ainda mais apaixonada pelo universo dos Caçadores de Sombras <3 A Monique já resenhou os livros aqui no Blog então corram pra ler as resenhas \o/


A batalha do Labirinto do Rick Riordan, quarto livro da serie ‘Percy Jackson e os Olimpianos’: Riordan tem um jeitinho muito especial pra escrever fantasia e o modo como ele consegue me fazer entender Mitologia Grega me deixa bem animada e envolvida com a série. Adoro os personagens e as lições que eles nos ensinam a cada livro. Super recomendo. Espero conseguir ler o ultimo livro em outubro, mas confesso que já me sinto bem nostálgica por antecipação
‘Easy’ da Tammara Webber. Esse foi meu primeiro contato com a autora e já sou super fã. Espero que publiquem as outras obras dela no Brasil porque já quero ler todas \o/  Amei a narrativa, os personagens e o modo como ela aborda temas tão sérios de uma forma tão especial. E por favor: CADÊ O LUCAS DA MINHA VIDA?! <3



Refém da Obsessão da Alma Katsu, segundo livro da trilogia ‘Ladrão de Almas’. Já temos resenha do livro aqui no blog então corre lá pra conferir HAHAHA

 ‘Liberta-me’ de Tahered Mafi segundo livro da trilogia ‘Estilhaça-me’: Todo o amor do mundo nessa série. Adoro a narrativa da autora, o jeitinho todo poético com que ela escreve e esse último livro foi... UAU, uau, uau. Muitas surpresas. Resenha aqui.

Em setembro foram esses. E vocês o que leram de bom? 




Monique Melo

Não li muita coisa esse mês, mas vamos lá!


 Olho por olho - Pedi esse livro porque adoro a Jenny Han, mas não foi tão legal quanto achei que seria. Logo posto a resenha e explico melhor.

Os contos de Beedle, o Bardo - Depois de anos na estante, eis que tomei coragem e li. Não achei nada demais, só me animei com os comentários do Dumbledore.
  


Aura Negra - Segundo livro da série Academia de Vampiros e está melhorando, mas não ao ponto de me fazer entender porque amam a série. Bem, me disseram que no terceiro é que a coisa pega fogo.

A garota que eu quero - o livro é bem legal. Só não foi bom descobrir que é o terceiro de uma trilogia quando faltavam só 25 páginas para terminar.

A probabilidade estatística do amor a primeira vista - Livro levinho para distrair sem muita preocupação. Curti.


 Rurouni Kenshin #8, #9 e #10 - Preparação para o arco mais famoso do mangá. Estou curtindo bastante e cada vez ficando mais impressionada com os detalhes históricos.


Genshiken #1 e #2 - E eu achava que ia me arrepender de colecionar, mas me enganei. Bem divertido, mesmo sem ter um grande roteiro.


 Saint Seiya: The lost canvas #18, #19 e #20 - Caminhando para o final do mangá e já com aquela relutância básica em deixar isso acontecer.


 Level E #2 - Yoshihiro Togashi e sua trolagem sem fim. Ri muito com esse volume. Avante Color Rangers!

Mad in heaven: Juri - Uma ideia tão boa, mas mal desenvolvida.

1 litro de lágrimas - Eu já fiquei com vontade de chorar com o mangá, nem quero imaginar como ficarei com o livro.



 Mês que vem tem mais!



5 comentários:

  1. Fabiana só me fazendo inveja porque leu Liberta-me. Easy eu também li e amei. Faço totalmente parte do clube "Deus me manda um Lucas, por favor". Instrumentos Mortais é meu vício.

    ResponderExcluir
  2. Da lista inteira o único que li tb foi Easy e amei o livro, tb virei fã rsrs
    Vcs fizeram leituras interessantes, muitos aí estão na minha lista pra ler ;)


    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de mangás, mas gostaria de lê-los mais. O problema é que tenho muito poucos. Também tenho vontade de ler "Os contos de beedle, o bardo". Beijo.


    www.despindoestorias.com

    ResponderExcluir
  4. Easy é muito amor! Lucas deveria ser produzido em grande escala, para todo mundo ter um!

    ResponderExcluir
  5. Tay, eu adoro mangá (deu para perceber) e sempre que posso compro alguns, mas realmente é meio caro. Os contos são legais, mas esperava mais.

    ResponderExcluir