terça-feira, 19 de novembro de 2013

RESENHA: Se você fosse minha (Série Sullivan #5)

Fabiana Araújo

  Sabe o que mais me atrai na narrativa da Bella Andre? O fato de ela conseguir num ato simples e comum como uma família precisar de alguém para cuidar de seu cachorro enquanto viajam e transformar o evento em uma linda estória de amor. E apimentadíssima por sinal HAHAHA

Gabe implorou a seu irmão para aceitar cuidar de Ternurinha por duas semanas enquanto viajava com sua família. Claro que Zack relutou o quanto pôde mas não poderia deixar de atender a um pedido de ajuda de Summer. Mas por mais charmosa que sua sobrinha fosse não justificava o quão travessa poderia ser sua filhote. Ela o estava enlouquecendo.Agnes, uma velha amiga, lhe recomendou uma educadora de animais e é aí que Zack vai conhecer Heather. A mulher que vai mudar sua vida logo no primeiro instante. 

A cada volume que leio dessa série fico ainda mais apaixonada e surpresa com o quanto a autora tem a nos oferecer. Sempre com personagens únicos, envolventes, quentes (mecânico dessa vez? #ui) E com tanto a nos mostrar e inspirar.

Ele não a corrigiu. Não disse que era mais do que um mecânico, e sim o dono  de quarenta franquias da Sullivan Autos espalhadas por toda a costa oeste.

-E, só para deixar bem claro –ela acrescentou –Você faz meu tipo.

Agora era a vez de Zack dizer:

 -É bom ver que você se tornou treinadora de cães em vez de uma política.
Você não sabe mentir, Heather.

Ela empurrou sua cadeira para trás e Zack percebeu que ela estava irritada quando jogou o restante da pizza no lixo.

-O que foi? Você acha que é tão irresistível que não existe uma única mulher no mundo que não queira ficar com você?

-Tenho certeza de que existe alguma  –disse ele com a voz tranqüila enquanto se levantava –Mas você não é essa mulher.

 
Zack e Heather formam um casal perfeito. Zack me surpreendeu bastante com sua personalidade atirada, todo cheio de si, auto confiante ao extremo e pelo amor e modo como ele sempre respondia? Ele só faltava soltar fumaça, por onde quer que passava atraia olhares. Foi gostoso conhecer junto com Heather seu lado sombrio, aquele que mesmo uma família tão unida desconhecia. Andre acertou em cheio com esse casal pois conseguiu mesclar os problemas familiares de ambos, tão distintos, mas que no fim não poderiam se encaixar e fazer tanto sentido quanto os dos dois.

Um diferencial desse livro é que a autora aborda um tema bem sério como a 'auto-mutilação' se baseando na relação de Heatler com pai durante sua adolescência. Claro que a abordagem é bem tênue pois não é esse o foco do livro. Embora o livro seja de temática predominantemente erótica Bella Andre sempre aproveita suas estórias para abordar temas sérios como esse. Adoro isso.

As cenas de amor continuam tão quentes e sensuais quanto aos volumes anteriores. Esperem por muito romantismo e sensualidade de ambos os lados. Assim como nos volumes anteriores o personagens não planejam se apaixonar mas eles não medem esforços para seduzir.  E no fim o leitor sempre acaba sendo fisgado também. Super recomendo. Ansiosa pelo livro do Ryan. <3


Booktrailer:




Sobre o livro:
Título: Se você fosse minha
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320

Série Os Sullivans:

5- Se você fosse minha 
6- Quero ser seu
7- Come a little bit closer* 
8- Always on my mind*
* (ainda não publicados no Brasil)  


14 comentários:

  1. Só li até o terceiro. Apesar de não ser minha série favorita, gosto de ler os livros da autora. São fáceis de ler. Gosto quando não quero nada pesado.
    Quero continuar lendo a série.


    Beijos, Fabi (olha eu toda, íntima. Culpa de Monique que só te chama assim, rs)

    ResponderExcluir
  2. Ei Carissa...


    Pode chamar de Fabi a vontade HAHAHA.
    Né? Os livros são super rapidinhos mesmo e possuem uma narrativa romântica e sensual, ingredientes que eu aprecio bastante S2

    Obrigada pelo comentário na resenha, beijão

    ResponderExcluir
  3. Estou completamente louca para saber como vai ser a história de Zack.
    ADORO a série, e estou precisando urgentemente desse livro.
    Parece ser uma leitura bastante agradável, como as outras que já li.
    Ah, adorei sua resenha (:
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, já li algumas resenhas dos livros da Bella Andre e cada vez mais me pergunto como não comprei esses livros ainda? Mas minha listinha que tem alguns míseros livros, mais de 40. lala' Vai estar os dela. Fevereiro me espera e as brigas com minha mãe.

    ResponderExcluir
  5. Só tenho o segundo livro da série, então estou ligeramente atrasada na compra e na leitura dessa série...um dia chego lá! rs

    Miquilis

    ResponderExcluir
  6. Eu só li os três primeiros até agora e sempre dou um tempo entre um e outro porque acho que o enredo é meio parecido, com apenas algumas nuances diferentes. Mesmo assim gosto da série e da forma como a autora escreve. pela sua resenha, Se você fosse minha segue a mesma linha dos anteriores e acho que é uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  7. Miriam Cristina Rodrigues Rome4 de janeiro de 2014 às 13:24

    Não li nenhum da série mas já me identifiquei, tenho 5 gatinhos, cada um com sua personalidade, Adoro livros com temas hot. Quero muito ler a série inteira.

    ResponderExcluir
  8. Noossa sou louca pelos livros da Bella Andrew! Ainda não li esse mas parece ser incrível!! Eu adoreeei essa capa! E Achei super bacana o fato da Bella usar o pretexto de uma cachorrinha... Imagina só animais e romance em uma só história?!!!!

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sissssssss... Eu preciso começar a ler essa série... hahaha Tenho o primeiro, fato que com essa parada de mecânico e graxa... fiquei aqui imaginando... ok parei! Mas esta na minha lista de 834769286 livros para ler em breve chego lá! Fabulosa sua resenha como sempre, Parabéns!!!
    Bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  10. ADRIANA HOLANDA TAVARES15 de janeiro de 2014 às 19:02

    Gente que capa linda, e nem imagino como deva ser a série, a lesada aqui não sabia que era uma série. Mas estou muito afim de ler, pois gosto mesmo dessas leituras que se desenrolam de maneira fácil e que prendem a nossa atenção e se tiverem detalhes quentes então!!! uhu

    ResponderExcluir
  11. Estou lendo a série e também me surpreendo a cada volume.
    Achei bacana a autora abordar um tema um pouco mais "pesado" nesse livro. Mas acima de tudo, gosto dessa pitada de romantismo no meio de tantas cenas "hot".
    Espero ler em breve!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Um titulo bem misterioso, uma capa bem seduzente tudo muito misterioso, tudo muito escondido, parece ser tudo bem quente.

    ResponderExcluir
  13. Gosto demais da série e dos livros da Belle André!
    Esse em especial é um dos favoritos.
    Parabéns pela resenha.
    cheirinhos
    Rudynalva Soares

    ResponderExcluir
  14. Sou fã da Bella Andre e fiquei super curiosa pra ler esse, ótima resenha! bj

    ResponderExcluir