sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lemos na Fábrica: Novembro 2013


Fabiana Araújo 
Esse mês consegui ler 5 livrinhos. 




‘De volta aos quinze’ da Bruna Vieira: minha curiosidade em relação a autora se deve a ‘papos de espera’ nos eventos da Paula Pimenta. Sempre aparecia uma falando maravilhas. O livro tem uma premissa muito bacana com viagens no tempo e reflexões bem interessantes. Eu gostei do enredo, dos personagens, mas algo na narrativa deixou a desejar. Acho que isso se deve ao fato deste ser o meu primeiro contato com a autora então quero ler o segundo pra me decidir quando o livro sair HAHAHA

‘Jardim de Inverno’ da Kristin Hannah: APAIXONADA é pouco. Eterno amor define!!!! Chorei um monte esse livro é lindo, lindo. Em breve tem resenha no blog pra vocês. Claro que já quero ler tudo que a autora vir a publicar. Amei demais.


‘Até eu te encontrar’ da Graciela Mayrink: livro nacional que me surpreendeu demais. Já temos resenha dele aqui no blog caso queiram dar uma olhadinha.

‘Se você fosse minha’ da Bella Andre: estava com saudades da família Sullivan. Zack e Heather chegaram com tudo. Romance bem apimentado e encantador como de costume. Já temos resenha do livro aqui no blog caso queiram conferir.


 ‘As regras da sedução’ da Madeline Hunter: Adoro romances de época. Todo aquele cenário e ‘modos’ me encantam e estava curiosa pra ler. Gostei bastante da narrativa da Madeline e já quero ler o segundo livro da serie. Acho que vou ganhar de presente então, ansiosa. Li esse primeiro por e-book, então vou deixar a pagina do livro pra vcs caso estejam curiosos e quiserem ler a sinopse.

Em novembro foi isso, e vocês o que leram de bom?


Monique Melo
Esse mês minhas leituras foram bem poucas. Estou numa fase meio preguiçosa, então já viu...

Finale (Becca Fitzpatrick): Último livro da série Sussurro e eu não curti muito. E morreu o personagem que eu mais gostava. Ódio disso. A Fabi falou do livro aqui no blog e tivemos opiniões bem diferentes.

A casa de Hades (Rick Riordan): Todo meu amor para o Percy, Annabeth e Leo. Estava louca para ler e gostei muito. Só uma coisinha me incomodou, mas vou falar disso na resenha.

O Dom (James Patterson):Realmente essa série não está funcionando para mim. Logo sai a resenha e explico o que impede que eu goste.



Os mangás, como sempre, são as leituras que realmente ficam em dias.


Saint Seiya The lost canvas #23, #24 e #25: Terminei! Gente, foi melhor do que eu imaginei! Surtei com as referências ao Seiya, Saori e companhia. Logo farei resenha.
Kekkaishi #3 e #4: Me apaixonando por esse mangá e pelos vários elementos e ganchos inseridos pela Yellow Tanabe.


Genshiken #3 e #4: Porque a Saki é demais. A única não otaku do grupo arrasa.


Rurouni Kenshin #13: Quando eu acho que esse mangá não pode ficar melhor, ele se supera. Começou a guerra contra Shinshio.

Nura #13: Rikuo agora está no meio de uma batalha perigosa. E a arte do mangaká fica cada vez mais elaborada.

Level E #3: Outro que terminei. Me agradou bastante, mas confesso que esperava gostar mais.Lógico que farei resenha e vou explicar melhor minha opinião.

Mês que vem tem mais!

Beijos!

7 comentários:

  1. Monique lê pouco mangá, viu!

    Eu <3 a Kristin Hannah, ams ainda não li esse livro. Quero muito.

    Li o da Bella Andre e estou lendo o da Graziela.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mangá é muito rápido de ler =D Vai ter um monte pra falar mês que vem! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. eiata Monique!

    Você e a Fabiana adquiriram bons livros durante esse período.

    Tenho muita curiosidade em ler mangás, mas por aqui não encontro.

    Parabéns!

    Precisava vir
    agradecer sua visita e carinho no blog, obrigada!

    Que o final de semana seja carregadinho de luz e
    paz!!

    cheirinhos

    Rudy

    Blog
    Alegria de Viver e Amar o que é Bom!


    "E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é
    amor e a outra metade também.(Oswaldo
    Montenegro)".

    ResponderExcluir
  4. Rudy, obrigada pelo comentário! Visitarei mais vezes seu blog =)

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA MONIQUE, TEREI O MAIOR PRAZER EM VÊ-LA POR LÁ.
    CHEIRINHOS
    RUDY

    ResponderExcluir