quarta-feira, 18 de março de 2015

Lemos na Fábrica: Fevereiro 2015

Oi, pessoal! Aqui estão minhas leituras de Fevereiro. Foi um mês meio enrolado, mas deu para ler bem.
Café pro santo, Leonardo Triandopolis Vieira: Um livro sobre nosso folclore, com uma nova roupagem e com uma trama bastante interessante.


O incolor Tsukuru Tazaki e seus anos de peregrinação, Haruki Murakami: Virei fã do Murakami mesmo! A narrativa dele é envolvente e eu achava tão difícil dar pausa na leitura para fazer qualquer outra coisa!

Breakable (Contornos do coração #2), Tammara Webber: O Lucas tinha como ser mais lindo do que em Easy? Sim, tinha! Nossa, amei o livro e você pode conferir o que eu achei aqui.

No limite da ousadia (No limite da atração #2), Katie McGarry: Eu achando que não iria gostar, mas fiquei encantada com o livro. Beth e Ryan me conquistaram. Logo tem resenha o blog.


Profundezas (Sereia #3), Trica Rayburn: Podia ser muito melhor já que foi o último livro da trilogia, mas a autora optou por um enredo bastante fraco.

Só você pode ouvir: Um drama muito legal, embora a premissa, inicialmente, seja meio estranho. Adorei a arte.

Kimi ni todoke #22: O que falar desse volume? A Chizuru e o Ryu foram os destaques e eu amei cada página!

Solanin #1 e #2: Lindo, lindo, lindo. Não sei o que falar além disso. Dois volumes de vida cotidiana, comédia, drama e amizade. Super merece ser lido.

Yu Yu Hakusho #4: Meu vício, nunca me decepciona. Outro volume engraçado, cheio de ação e com a arte muito descontraída do Togashi.

Rurouni Kenshin #26: Faltam agora somente dois volumes para acabar esta maravilhosa série. E o Watsuki sempre conseguindo se superar.


6 comentários:

  1. Legal os livros que você mencionou aqui. Alguns ainda pretendo ler. Mas fiquei um pouco chateada por saber que o último livro da série Sereia ser tão sem graça. Esperava mais dele. Uma pena.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. menina, eu comprei meu Yuyu 4 mas ainda não li pq perdia edição 2 e vou ter que encomendar... enquanto isso vão acumulando aqui xD
    Sou doida pra ler Solanin ^^
    Esse de Murakami ainda não li...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Solanin é lindo demais! Vi o segundo de Yu Yu na Cultura do Antigo essa semana. Murakami é sem igual!

    ResponderExcluir
  4. Foi muito chatinho o último livro da trilogia, e começou tão bem...

    ResponderExcluir
  5. Nossa que saudades de kimi ni todoke! Eu acabei ficando só no anime mesmo, nem sabia que ainda publicavam o mangá! Tem mais história ainda? Eu lembro que eu gostava mais do casal Chizuru e Ryu do que dos protagonistas shaushaushaus Tô louca pra ler solanin, adoro o Inio Asano! Mas não encontro o volume 1 em lugar nenhum, onde você conseguiu?

    ResponderExcluir
  6. Tem bem mais história do que no animê! Está no volume 23 (próximo a ser lançado aqui no Brasil) e meu casal favorito também é Chizuro e Ryu! Solanin foi um conhecido que achou numa banca de revista no aeroporto de Salvador e perguntou se eu queria. Realmente é bem difícil!

    ResponderExcluir