sexta-feira, 15 de maio de 2015

Lemos na Fábrica: Abril 2015

Inocência?, Gail Carriger: Terceiro livro do Protetorado da Sombrinha e eu fiquei feliz de ter retomado o ritmo aparentemente perdido no segundo volume da série. Resenha aqui.

Apenas um dia, Gayle Forman: Gostei muito mesmo, acho que até mais que "Pra onde ela foi?". Logo posto resenha.

Sono, Haruki Murakami: A narrativa do Murakami unida as ilustrações belíssimas da Kat Menschik. Não foi a melhor coisa que li do autor, mas ainda sim, foi muito bom.

Após o anoitecer, Haruki Murakami: Narrativa impecável, uma história um tanto diferente, mas com ótimos personagens.
Aos 7 e aos 40, João Anzanello Carrascoza: Primeiro contato com o autor e eu adorei. Logo conto mais sobre minha leitura.

Ordem, Hugh Howey: O segundo volume da série "Silo" foi ótimo. Narrativa, personagens, desenvolvimento: tudo muito bem trabalhado e você pode saber mais sobre minhas impressões aqui.

Aoharaido #1: Meu mangá fofo, finalmente em terras brasileiras! E eu já falei sobre aqui. Confiram.


Rurouni Kenshin #28: Terminou! E lá se foi meu mangá queridinho, com o samurai com mais ideais! Já deixou saudades.

Usagi Drop #2 e #3: Fofura define, mas tem muitos temas ótimos. Que história maravilhosa de acompanhar!
Psychic Detective Yakumo #11: Meu vício! Um maravilhoso volume de Yakumo e eu virei fã da mãe da Haruka!

Yu Yu Hakusho #6: Um volume muito ágil de Yu Yu. Agora vai começar um dos arcos mais longos da série e eu gosto bastante de como o autor desenvolve essas experiências do Yusuke.

Zetsuen No Tempest #1 e #2: Bem diferente e eu realmente curti esses dois primeiros volumes.

Blue Exorcist #14: Alguns meses sem ler nada do Rin, já que a edição brasileira está colada com a edição japonese. Foi mais um volume cheio de ação e eu ainda não me conforme que um dos personagens está do lado errado das força.
Ataque dos Titãs #4 e #5: Voltei a ler a saga da humanidade contra os terríveis titãs e já tinha esquecido como tem cenas violentas. Mas a trama está ficando muito interessante.

2 comentários:

  1. Que ritmo de leitura massa, hein?!?! Em relação aos livros, estou de olho em um bocado, principalmente essa série de "Silo", "Inocência?" e os livros do Murakami. Já os mangás, só conheço e quero ler algum dia o "YuYu Hakusho".


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. poutz, tu leu mangá pacaralho esse mês. Mal tô dando conta de um ou dois TT_TT

    ResponderExcluir