segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Lemos na Fábrica: Julho 2016

Como milhares de anos de atraso, apareço com o que li em Julho. Não foi um mês muito produtivo, mas aproveitei demais tudo que li.


O Oráculo oculto - As provações de Apolo - Livro 01, Rick Riordan: Sou fã do tio Rick e O Oráculo Oculto só me fez lembrar o quanto eu me diverti em Percy Jackson. Mais sobre minha experiência de leitura aqui.




Depois de você - Como eu era antes de você - Livro 02, Jojo Moyes: Foi um livro legal, mas que deixou um pouco a desejar. Falei mais sobre aqui


Anexos: Uma história leve, cheia de referências e que foi muito legal de ler. Ainda trarei mais sobre minhas impressões. 



A Verdade É uma Caverna nas Montanhas Negras, Neil Gaiman: Gaiman, né? Sempre nos surpreendendo seja em livros de 300 páginas ou em livros de 45. Foi divertido, misterioso e bem dentro do estilo do autor. 


Ataque dos Titãs #06, #07, #08 e #09: Fui deixando acumular os volumes e agora estou voltando a eles. Muito misterioso, sempre que acho o que está acontecendo vem outro evento e volto a estaca zero. Mas está bem legal.


Ore Monogatari!! #01: Me surpreendeu de forma positiva! Adorei os personagens, em especial o protagonista não convencional. Falei sobre esse primeiro volume aqui.

Kimi ni todoke #25: Adorei o volume! Chizuru e Ryu deixando tudo claro entre eles e Sawako e Kazehaya enfrentando as coisas não ditas.


Noragami #01, Adachitoka: Ver Noragami publicado no Brasil é bom demais! Acompanho o mangá e o animê desde o ano passado e adoro. Falei mais sobre o primeiro volume aqui.

Lovely Complex #03: O que falar? Cada vez melhor, engraçado e tão bom de ver seus desenvolvimento!

Arakawa Under the Bridge #01: Temática diferente, divertido e interessante, mas não foi bem meu estilo. 

Vagabond #05, Takehiko Inoue: Takeru ainda em busca de se tornar mais forte, embora dessa vez ele tenha que enfrentar um inimigo que não está acostumado: o medo.


Usagi Drop #07, Unita Yumi: Rin enfrentando suas origens! Eu gosto como ela e o Daikishi se preocupam um com o outro.

E vocês, o que estão lendo?

Nenhum comentário: