domingo, 28 de abril de 2019

Lemos na Fábrica: Março 2019

Esses últimos dois meses estão tão corridos que o blog ficou meio abandonado, as postagens atrasadas e eu surtada com a falta de tempo. Enfim, antes tarde do que nunca, eis minhas leituras de Março.


"Rainha do ar e da escuridão - Os artifícios das trevas #03", Cassandra Clare: E chegou ao fim a trilogia "Os Artifícios das Trevas". A história de Julian e Emma, que prometia muita ação, romance e sofrimento, cumpriu muito bem seu papel e vai deixar saudades. Mas, como todo livro da Cassie, foi uma aventura difícil e cheia de emoções. Resenha aqui.


 
"Sonata in puck rock - Cidade da Música #01", Babi Dewet: Um livro divertido, cheio de música, cultura e que fala também de saúde mental. Ainda vou fazer resenha, acho que tem uns pontos bem legais para discutir.


"A lista negra (A lista do ódio)", Jennifer Brown: Um livro triste, com situações difíceis de engolir, mas que ainda prende o leitor. Sinceramente não sei se farei resenha porque não sei bem como expressar meus sentimentos sobre a leitura.


"Mulherzinhas", Louisa May Alcott: Um livro adorável, com um enredo cativante. Foi o segundo livro do ano do Clube, e foi uma leitura muito prazerosa. Logo farei resenha.


"Noragami #16", Adachitoka: Gosto demais quando o Yato se mostra sábio, mesmo quando o Yukine tem boas razões para questionar suas escolhas. Os dois são fiéis aos que amam, e isso inclui amigos como a Bishamonten que, aliás, me surpreendeu muito com dias decisões equivocadas. Agora é esperar pra ver se os dois vão conseguir sair de uma enrascada tão terrível.


"Quem é Sakamoto? #01 e #02", Nami Sano: Sendo sincera, não esperava que o enredo do mangá fosse nesse caminho. Achei, erroneamente, que seria mais sério, porém é uma comédia non-sense, totalmente fora do que gosto de ler, e isso claro está influenciando na minha opinião sobre a obra. Inegável que tem grandes lições dentro da comédia, elas são importantes e necessárias, ainda sim não é do meu agrado a execução da ideia. Me divirto em algumas partes, mas a arte é uma das poucas coisas que gostei de cara. Ainda bem que são somente quatro volumes.


"Quem é Sakamoto? #03 e #04", Nami Sano: Os dois últimos volumes seguem a mesma linha dos volumes anteriores: comédia non-sense e boas lições. Contínuo a achar a fórmula fraca, porém não sou bem o público alvo do mangá. O final foi bem legal e fez jus ao que foi apresentado até então.

E como foram as leituras de vocês em Março?

Nenhum comentário: