domingo, 8 de setembro de 2024

Assistimos na Fábrica: Maio 2024

Maio foi um mês muito atribulado, com reforma em casa, pressão no trabalho e pouca paciência para tudo. Então só consegui terminar duas séries.


Bridgerton - 3ª Temporada - parte 01 (série britânica): Meu livro preferido dos irmãos Bridgerton é Os segredos de Colin Bridgerton e sei que sou a minoria aqui. Eu gosto como a Penélope é inteligente e observadora e creio que a série passou isso muito bem, além da óbvia amizade entre ela e o Colin. No geral eu gostei dessa primeira parte, porém me preocupa como a inversão de alguns acontecimentos vai impactar na segunda parte.  O fato da Eloise ainda estar em termos ruins com a Pen me deixa triste, o Colin ainda não saber sobre os segredos da Pen também. Vamos ver o que vai rolar.


Uri wo Waru: Issen wo Koeta, Sono Saki ni wa (drama japonês 2024): Outro drama japonês que promete ser um pouco mais hot, porém se trata muito mais de solidão e traumas. Não posso dizer que me acrescentou em nada, porém foi fácil de assistir. 

Até a próxima!

Nenhum comentário: