sexta-feira, 18 de abril de 2014

LEMOS NA FÁBRICA: Março/2014

Fabiana Araújo
Olá pessoal,
Não ando conseguindo ler muito e em março só consegui ler 3 livrinhos.

‘The Guardian’ da Kiera Cass: conto do ponto de vista do Aspen. Acho que faço parte do grupo seleto de leitoras que não conseguem se decidir por um único mocinho HAHAHA Gostei bastante, amo a narrativa da Kiera e estou contando os dias para o lançamento de The One! Já disse que AMO a Editora Seguinte por nos presentear com lançamento simultâneo? Chega logo dia 6 de maio <3

‘Claro que te amo!’, da Tammy Luciano: esse foi meu primeiro contato com a narrativa da autora e não me arrependi, foi gostoso passar alguns dias na companhia de Piera e sua turma. Temos resenha do livro aqui no blog para quem quiser conferir.
‘Tipo Destino’, da Susane Colasanti: geralmente não gosto de leituras ‘teens’, mas a Susane sabe como tornar historias com essa temática em momentos bem prazerosos. Em breve teremos resenha do livro aqui no blog.
Em março foi isso, e vocês, o que leram de bom?


Monique Melo
Li pouco este mês, estava assistindo algumas coisas que tomaram um pouco meu tempo.

O visconde que me amava, da Julia Quinn, foi o meu preferido do mês. Estou amando a série "Os Bridgertons" e seus personagens carismátios.

Para o clube do livro, li "Sonho de uma noite de verão", de William Shakespeare. Gostei bastante, ri um bocado!
Sábado sem noção, Luiza Plaja, foi uma leitura leve e descontraída. Aquele tipo de livro para relaxar.
Pode beijar a noiva  da Patricia Cabot é um livro que estava abandonado na estante tem anos e resolvi resgatar. estou nessa de ler o que tenho e comprar o mínimo possível de livros.


Li cada mangá ótimo esse mês!

Kekkaishi #10,#11,#12, #13 e #14: ficando cada vez mais misterioso em alguns aspectos e me surpreendendo positivamente em cada volume. Pena que a Panini possivelmente vai cancelar o mangá. 

Diário do futuro #12: Último volume! Eu confesso que achei que seria melhor o final, mas a série toda vale muito a pena. 
Jogo do rei #3: Cada vez mais tenso e violento. Ainda me impressiono com a semelhança da arte deste mangá com o de Bakuman.

Nura #16: Esse mangá é um dos meus vícios! Ainda fico impressionada como não gostei do primeiro volume e depois comecei a adorar dessa forma!
Blue Exorcist #7: Está num arco muito bom e o Yukio está tendo mais destaque.

Genshiken #7: Este volume foi bem divertido. Está faltando pouco para o final.

Psychic Detective Yakumo 6: Eu adoro esse mangá e seus personagens. temos a resolução de um dos casos e eu gostei bastante do volume. E ainda veio páginas coloridas!

Até a próxima!


8 comentários:

  1. Ei Monique...

    Tô querendo ler "O duque e eu" há um tempinho e depois da sua empolgação eu só me animo mais e mais. <3

    Tbém tenho esse livro da 'Meg' na minha estante mas ainda não li. Eu preciso adotar essa sua campanha de não comprar livros e ler os que eu tenho. HAHAHA

    beiiiiiiiiiiiiiijos

    ResponderExcluir
  2. Li dois livros que você comentou aqui: O visconde que me amava e Claro que te amo. Adorei os dois. Agora os outros ainda pretendo ler. Espero que sejam tudo de bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?! Conhecendo agora seu blog!!! Eu adoro Sonhos de uma noite de verão e me inspiro muito na Titânia. Você lê bastante mangás! Acompanha quase todos, né? Desses, eu só li o Jogo do rei (até o 3) porque meu namorado acompanha e agora eu estou curiosa para saber quem é o rei!
    Beijos
    Nereida
    agua-marinha.net

    ResponderExcluir
  4. Nereida, bem vinda! Eu curti bastante Sonho de uma noite de verão, ele é meu terceiro livro do autor. E sim, eu leio bastante mangá! Adoro desde criança animes e agora depois de mais velha, coleciono todos que me chamam a atenção. =)

    ResponderExcluir
  5. O visconde que me amava é amor demais!

    ResponderExcluir
  6. Fabi, vou te contar, esse ano li uns 5 que tinham 2 anos de poeira acumulados! kkkkkkkkkkkk Sério, evitando comprar livros este ano, só se eu for ler logo. ;)

    ResponderExcluir
  7. Um mangá que eu indico é Red Garden Monique :) Muita boa a série!

    ResponderExcluir
  8. João, eu tenho!Li o primeiro e tenho que terminar de ler o resto! Pelo visto, você gosta bastante de mangá também!

    ResponderExcluir