segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

RESENHA: O jeito que me olha (Os Sullivans #9)

“Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.
Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.
Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.”

Esse calorão e eu pego Bella Andre pra ler. Sinceramente Fabiana, sinceramente: BAD IDEA.  E passo o dia por conta: primeira leitura finalizada de 2015 porque quando o assunto são os Sullivans apreciamos sem moderação! Eita saudades que não tem fim dessa família HAHAHA Mas confesso que estava meio receosa com esse novo ‘clã’ de Sullivans. Eu não sabia bem o que esperar e sou tão apegada ao clã de São Francisco que não sabia bem como reagiria aos primos, o  clã de Sullivans de Seatle: Rafe, Mia, Ian, Adam e Dylan. Mas é claro que Bella Andre nunca decepciona e os personagens prometem ser tão apaixonantes quanto aos dos livros anteriores. Vamos falar do primeiro deles...

Rafe Sullivan embora seja um investigador particular se mostrou um mistério em pessoa. Eita homem pra despertar curiosidades viu? Bella soube bem como apresentar esse homão pra gente em doses homeopáticas. Esbanjando sensualidade, segredos e presença ele é o típico macho alfa que não acredita em amor verdadeiro. Não depois de lidar com ‘traições’ todo o dia em seu trabalho. Não até reencontrar Brooke, anos depois. Brooke é outra caixinha de surpresas. É curiosa como Bella tem a sensibilidade de retratar tão bem as mulheres em seus livros, elas são tão reais, tão decididas, seguras do que querem mas sem, em momento algum, perder sua sensibilidade. E Brooke é exatamente assim: forte, resolvida, sensível e uma mulher que amadureceu e se redescobriu durante o livro. É uma delicia ver o amadurecimento dos dois personagens ao longo da narrativa, acompanhar o quanto um completa o outro.

Claro que se trata de mais um livro com várias cenas sensuais e picantes, esse em particular com uma pimentinha a mais devido aos 'gostos' atípicos do protagonista. A principio achei que seria mais um desses livros voltados para fantasias do tipo '50 tons de cinza', mas comparado a este 'O jeito que me olha' é bem mais sutil por assim dizer. Enfim, a narrativa esta mais voltada para o lado sedutor a meu ver. E imagine toda essa estória dosada a base de chocolate. Ai aiii, ótima dica de leitura meninas. Ansiosa para ler o livro da Mia.

Sobre o livro:
Título: O jeito que me olha
Série: Os Sullivans
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Páginas: 270

A série "Os Sullivans":
1- Um olhar de Amor
2- Por um Momento Apenas
3- Não posso me Apaixonar
4- Só tenho olhos para você
5- Se você fosse minha
6- Quero ser Seu
7- Perto de Você
8- Em meus pensamentos
9- O jeito que me olha