terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SORTEIO: Proibido


Olá!

Em parceria com a querida Editora Valentina, vamos sortear um exemplar do livro "Proibido" que resenhamos aqui no blog e adoramos, por sinal. Para participar é só seguir as regras abaixo e o formulário.



REGRAS:
- Curtir a página do blog no facebook;
- Curtir a página da Editora Valentina no facebook;
- Comentar da resenha do livro "Proibido" (comentário com conteúdo, nada de "vou ler", "ótima resenha", etc.;
- Para chances extras seguir o formulário.



O Sorteio começa hoje e vai até o dia 31/01.

Boa sorte!

18 comentários:

  1. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Desculpa sociedade mas eu vou participar ok? HAHAHA
    Pode né Monique? :P

    ResponderExcluir
  3. Curti as páginas e já comentei a resenha aqui. É só isso mesmo para participar?
    e_1000n@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Emi, tem que seguir o formulário, você fez isso?

    ResponderExcluir
  5. E como faço isso? rs....

    ResponderExcluir
  6. =D Você tem face, não é? É só estar logado no face e abrir a postagem do sorteio. Vai aparecer a opção de curtir a página do blog e um botão "I visited", você clica e vai para o próximo, que é a página da editora e faz o mesmo procedimento. Depois tem para comentar a resenha de proibido e colocar o link no espaço indicado.

    ResponderExcluir
  7. Monique!
    Bem interessada no livro, participo.



    Rudynalva Correia Soares

    rudynalva@yahoo.com.br




    De volta após mais de um mês sem net...


    Bom domingo!


    Cheirinhos


    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu não sei como que faz para copiar o link do meu comentário, por isto eu eu preenchei o formulário com meu nome e não com o link do meu comentário!

    ResponderExcluir
  9. Amanda Vieira de Oliveira13 de janeiro de 2015 às 23:46

    Participando!!!
    amanda.brasiloliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando =)
    thaynaquina@yahoo.com
    Beijos Monique.

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo!!
    Francisca Elizabete B. dos Santos





    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ok, vale da mesma forma

    ResponderExcluir
  13. Mas é claro que eu vou participar dessa parada!!! E que a sorte esteja ao meu lado!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Maria Cecília Vieira25 de janeiro de 2015 às 01:58

    Participando!
    cecilia.vso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Aline Rodrigues Teixeira27 de janeiro de 2015 às 11:33

    Ai, meu Deus!!! Que promoção maravilhosa. Participando...
    Seguidor(a): Aline Rodrigues Teixeira
    Email: aliner.teixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!!
    julielton8@hotmail.com

    ResponderExcluir