terça-feira, 7 de julho de 2015

Lemos na Fábrica: Junho/2015


Olá! Estou super feliz com minhas leituras do mês de Junho, já que tive uma fase este mês que não conseguia ler nada.


"Não Pare!", FML Pepper: A leitura é interessante, mas não me agradou tanto. Vocês podem conferir melhor minha opinião aqui.


"Beleza Perdida", Amy Harmon: Uma muito grata surpresa! Gostei demais do enredo e os personagens são cativantes. Morri de amores pelo Bailey!


"Outros eram apenas ossos", Leonardo Triandópolis Vieira: Segundo livro do Leonardo e fico cada vez mais intriga com a forma que ele constrói sua história. Gostei bastante.


"Balzac e a Costureirinha chinesa", Dai Sijie: Mais um título na minha viagem na literatura oriental, em específico a chinesa. Um livro muito bom que reforça a importância dos livros no nosso cotidiano.


"Do que eu falo quando eu falo de corrida", Haruki Murakami: Outro livro do Murakami para minha lista (já são cinco livros dele esse ano) e a leitura foi bem interessante porque conhecemos um pouco mais do autor, mesmo que não se trate de uma biografia. Logo faço resenha.


"Aoharaido #2", Io Sakisaka: Posso reler quantas vezes for, mas sempre vou me apaixonar por cada personagem e implicar com outros (uma beijo, Yuri!). Já estou doida para reler o volume 3.

"Kimi ni todoke #23",Karuho Shiina: Volume um tanto triste, mas ainda sim, cheio de verdades. Gostei demais.


"Sailor Moon #3 e #4", Naoko Takeuchi: Começando a ficar mais interessante. Eu ainda não curto a Chibiusa, mas melhorei um pouco meu conceito sobre ela. 


"Yu Yu Hakusho #8 e #9", Yoshihiro Togashi: Eu tenho que comentar: que capa feia a do volume 8! A 9 compensa, mas ainda sim... Aff. Bem, torneio das trevas ainda em andamento e chegando mais próximo do seu ápice! Doida pelo volume 10.


"Planetes #1", Makoto Yukimura: Sabe quando você pensa que uma história vai ser de uma jeito, mas é completamente diferente e por isso mesmo você ama? Meu caso com Planetes é assim. Panini pode liberar o segundo!


"Chobits #1", CLAMP: Não me conquistou de todo, mas levantou umas questões interessantes. E a arte do CLAMP sempre me impressiona.


"Monster #4 e #5", Naoki Urasawa: Conforme os volumes vão passando, algumas questões são respondidas e outras só ficam mais complicadas. O mangaká me deixa curiosa o tempo todo e eu acho isso ótimo.





Um comentário:

  1. ainda não chegou Chobits na banca daqui, mas comprei as duas YH *-*
    Adorei esse titulo de Murakami, já quero ler tbm, e esse Balzac e a costureirinha chinesa me interessou...
    Monique, não tem link pra resenha de Não Pare!!! xD
    bjs

    ResponderExcluir