sábado, 26 de outubro de 2019

Lemos na Fábrica: Setembro 2019

Meu setembro foi bem fraco. Me ocupei com algumas coisas e ainda fiquei numa ressaca literária horrível. Então minhas poucas leituras foram:


"Química Perfeita", Simone Elkeles: Acho que eu e essa autora não nos damos muito bem. Segundo livro dela que todo o enredo me ganha, porém implico seriamente com vários momentos do desenvolvimento. Não sei se farei resenha ainda.



"A feiticeira de São Judas Tadeu dos Milagres", Isa Prospero: O conto "A feiticeira de São Judas Tadeu dos Milagres" foi uma grata surpresa. Além da protagonista incomum para enredos de literatura fantástica, temos uma senhora iniciando seu contato com a bruxaria na idade de 83 anos! Eu gostei de cada linha, cada diálogo e ainda fiquei feliz por ter bastante representatividade.


"Six Sketches", Leslie Dunking: Textos para o curso de inglês. Foi bem chatinho para falar a verdade.


"Furi Fura #03", Io Sakisaka: Akari finalmente entende o que sente pelo Kazu e não está lidando muito bem com isso, o que é muito legal de ver já que ela é, geralmente, bem segura quanto suas escolhas. Yuna se preocupa com os sentimentos de Rio, e pela forma que o volume acabou, essa preocupação não é em vão. A evolução da Yuna como personagem é uma das coisas mais legais do mangá. Ela vai, aos poucos, conquistando mais confiança e mudando os pontos que não gosta em sua personalidade.


"Noragami #19", Adachitoka: Volume de transição onde vemos como terminou o julgamento dos céus sobre as atitudes da Veena e do Yato. Fiquei feliz em ver como foi finalizado porque o final do volume anterior foi bem tenso. O Yukine ainda parece sofrer os efeitos da sua prisão temporária e algumas coisas novas se somam às suas preocupações. Enquanto isso, Yato toma uma decisão importante e que faz a Hiyori confrontar seus próprios sentimentos.


E esse foi meu Setembro. Confesso que fiquei decepcionada comigo mesma. Como foram o de vocês?

Nenhum comentário: