segunda-feira, 27 de maio de 2019

Lemos na Fábrica: Abril 2019

Meses muito atribulados compõem meu ano até o momento e isso está afetando seriamente minhas leituras e as atualizações do blog. Espero conseguir me organizar melhor em Junho.


"Tudo o que nunca contei", Celest Ng: Outro livro incrível da Celeste Ng. Tramas familiares são seu forte e não é diferente com "Tudo o que nunca contei", fui ficando cada vez mais tensa conforme os capítulos iam passando e imaginando o que realmente aconteceu com a Lydia. Resenha aqui.


"Naruto - The Last", Masashi Kishimoto: Versão romance do filme de mesmo nome. Gosto do desenvolvimento, só mão me animei mais porque meus personagens favoritos aparecem pouco.


"Sara says no!", Norman Whitney: Lido para o curso de inglês. Curtinho, direto, e com uma boa lição.

"Céu sem estrelas", Iris Figueredo: Ainda farei resenha, mas gostei demais da escrita da Iris, do enredo e do desenvolvimento. Principalmente fiquei feliz em ter uma protagonista tão representativa. 


"El Principito", Antoine de Saint-Exupéry: Lido para o curso de espanhol que frequento, adorei revisitar o enredo e me emocionar novamente com a jornada do Pequeno Príncipe.




"Black Hammer - O evento", Jeff Lemire, Dean Ormston, David Rubín, Dave Stewart: Segundo volume de "Black Hammer" tem algumas adições interessantes e acontecimentos que prometem mexer com os antigos heróis. Algumas explicações são dadas, porém tudo fica ainda mais misterioso com personagens em situações bem complicadas... Resenha aqui.


E foi somente isso. Um mês bem fraquinho, não é? E como foram as leituras de vocês?

Nenhum comentário: