segunda-feira, 22 de junho de 2020

Assistimos na Fábrica: Maio 2020

Maio foi cheio de enredos maravilhosos e atuações que me deixaram orgulhosa! Vamos conferir?


Hospital Playlist (drama coreano 2020): Que dorama maravilhoso! Amei cada episódio, a amizade dos cinco amigos, como eles são dedicados ao trabalho e as suas famílias. Uma das coisas que mais curti foi ver também as coisas que não dão certo para eles, porque ninguém é perfeito, derrotas e perdas são partes da vida de todo mundo. O último episódio teve de tudo: risadas lágrimas, companheirismo, declarações e shipp rolando. Mas será que todos eles se concretizaram? Só tenho a elogiar o enredo, os atores, a direção. Foi um estrondoso sucesso e que já tem segunda temporada confirmada para o ano que vem.


Meow - the secret boy (drama coreano 2020): Como disse mês passado, o dorama não tem aquele plot maravilhoso, mas gostei de acompanhar porque foi leve, com atores que gosto e quem não ama ver gatinhos, não é? Queria muito que tivesse sido mais impactante, mas nem sempre conseguimos o que queremos.


G Senjou no anata to watashi (drama japonês 2019): Eu amo doramas japoneses por conta da variedade de perspectivas e não foi diferente dessa vez. Ver três pessoas com vidas e idades distintas se encontrarem por conta do violino foi muito satisfatório, porque entendemos o que levou cada um a tentar aprender o instrumento e como tocá-lo influência sua vida. O mais legal é ver o crescimento da amizade dos três e como eles se apoiam. Amei cada minuto.


When my love blooms (drama coreano 2020): Amo um drama e esse veio pra me deixar boba com tudo que acontece. O enredo se desenrola em duas linhas temporais e ainda não sei qual dos dois me agrada mais. Interessante ver a vida da Ji Soo e do Jae Hyun virar de ponta cabeça e só vamos entender isso aos poucos. Amo os atores que interpretam os dois protagonistas no passado e no presente e estou muito orgulhosa da atuação do Jinyoung!


The king: eternal monarch (drama coreano 2020): E não é que melhorou? Ainda não sou lá muito fã do casal principal, não vejo química alguma, mas a parte dos mundos paralelos, do tempo e os objetivos do nosso vilão me deixaram bem animada. E parece que tudo é ainda mais profundo do que eu imaginava. Estou com boas expectativas para o final.

E vocês, o que assistiram?

Nenhum comentário: