sábado, 8 de agosto de 2020

Assistimos na Fábrica: Julho 2020

Olá! Mais despedidas dessa vez! E estou com sorte nos doramas que ando assistindo. Vamos lá?


My unfamiliar family (drama coreano 2020): Nem sei por onde começar a falar deste drama! Imagino que todos saibamos que falta de comunicação e entendimento sempre será problema seja em qual for o aspecto da vida. Essa família percebe que não expor sentimentos e pensamentos pode criar desavenças e rancores dificilmente superáveis, e foi doloroso, interessante, engraçado e enriquecedor acompanhar essas descobertas. Foi sofrido ver o crescimento dos relacionamentos familiares e os de amizade, houve decepção e alegria, teve os momentos de crítica sobre a sociedade, e também sobrou tempo para torcer por casais e ficar boba com cenas românticas. Amei do início ao fim.


Stove League (drama coreano 2019/2020): E não é que a panfletagem das meninas no twitter deu certo e fui conferir o drama? Eu fiquei feliz com tudo que encontrei. Acompanhar as diversas fases para um time de beisebol ser formado foi diferente ao mesmo tempo que fiquei surpresa por ter tantas camadas. Passei minhas raivas também, claro, com jogadores e, principalmente, com o dono do Dreams, mas esperava ansiosa cada volta por cima do diretor geral. Outro drama maravilhoso. 


Life senjou no bokura (drama japonês 2020): É um dorama BL (boy's love) e me interessei porque é protagonizado pelo Shirasu Jin que fez um dos meus dramas preferidos do ano passado, I don't love you yet. Foi de grande sensibilidade a apresentação do amor entre Itou Akira e Nichi Yuki. Eles pareciam tão diferentes, mas se completavam e entendiam. Claro que algumas barreiras atrapalham o casal, as inseguranças do Akira sendo grandes responsável pelas partes de maior drama, porém gostei da mensagem, das atuações e do casal.


It's okay to not be okay (drama coreano 2020): Com mais episódios posso falar mais um pouco sobre o drama. Estou encantada com a atuação do Oh Jung Se. Já vi outras coisas com ele, mas nossa, está s superando e olha que vi dois doramas com ele ao mesmo tempo (ele está em Stove League). É brilhante todos os seus gestos e forma de falar. Nosso protagonista Moon Gang Tae parece precisar de ajuda tanto quanto os pacientes que cuida e é engraçado que seja a Koo Moon Young a direcionar seus pensamentos por seu bem estar, mesmo sendo de uma maneira meio duvidosa . Ela é o tipo de personagem que me deixa orgulhosa e com raiva, então passo por todo tipo de sentimento assistindo. Imaginando como vai ser o final.

E vocês? O que assistiram?

Nenhum comentário: