quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Assistimos na Fábrica: Novembro 2020

Olá! Como já enfatizado mil vezes (sou reclamona), Novembro abalou minhas metas e queria ter terminado mais dramas do que o fiz, mas ainda sim não foi de todo ruim. Vamos lá?

 Search (drama coreano 2020): Fiquei tensa demais até o final! Também fiquei triste pelas perdas, pelos sonhos interrompidos e pelas injustiças, mas o enredo foi bem elaborado e deu conta de todas as pontas soltas, mesmo com algumas soluções meio forçadas. Um ponto que amei foi o fato de ter personagens femininas bem resolvidas e atuantes em momentos de perigo. Gostei de ver a Crystal num papel diferente e acho que ela se saiu muito bem. o Dong Yoon vem se mostrando um ato bem versátil e arrasou também. 


More than friends (drama coreano 2020): Quem acompanha o blog deve saber que amo um enredo com amor entre amigos/ melhores amigos. Imagina minha decepção ao não conseguir torcer pela Woo Yeon e pelo Soo? Aliás, nem por ela e o outro pretendente, Joon Soo. Para mim os dois não respeitavam a opinião dela nas questões mais importantes, sendo o Lee Soo o melhor exemplo disso: egoísta ao extremo. Por mim a Woo Yeon ficaria sozinha. O que salvou foram os dois casais secundários, especialmente Hyun Jae e Young Hee: eles tem um relacionamento longo, a Young Hee tem vários problemas familiares e é bem pé no chão. Eu só terminei por conta deles.


Bokura wa Koi ga Hetasugiru (drama japonês 2020): Meu maior motivo para iniciar foi ter o Shirasu Jin no elenco. Drama com episódios curtos onde os protagonistas tem personalidades bem diferentes, mas que acabam incentivando mudanças mútuas. Os melhores amigos de ambos são complicados e meio que atrapalham os dois, porém até o momento estão também em processo de mudança. É baseado em um mangá, e fiquei curiosa para ler. Espero que o próximo episódios sejam bons de assistir como os três que vi até agora. 


Do, do, sol, sol, la, la, sol (drama coreano 2020): Comecei o drama por contas dos atores principais e porque precisava de um drama levinho, otimista, que não me fizesse refletir muito. Até o momento estou gostando muito da Ra Ra e do Jun porque ambos são descomplicados e não ficam mascarando o que sentem. As cenas da Ra Ra tocando piano não são muito boas, mas isso é meio sem importância para mim, afinal estou mal acostumada com "Do you like Brahms?", então foco nos indícios de romance e nas conversas calmas.

E vocês? O que estão assistindo?

Nenhum comentário: