Lovestruck in the city (drama coreano 2020/2021): O drama trata da vida amorosa de jovens adultos em forma de documentário. Bem, não é lá um documentário realmente, mas sabemos dos pensamentos dos personagens enquanto eles dão seus depoimentos. É muito interessante e divertido, porque um deles fala algo e os outros comentam e isso nos rende observações maravilhosas, mesmo quando não concordamos com ela. Ji Chang Wook finalmente acertou um drama após sua dispensa do exército, porque até então só bomba, e está ótimo como o arquiteto abandonado pela namorada misteriosa. Os dois ainda se amam, mas tem vários problemas a serem resolvidos e estou numa etapa do drama que o reencontro será inevitável. Estou gostando até agora, porém vamos ver no que vai dar.
True Beauty (drama coreano 2020/2021): O drama é baseado no webtoon e é bem divertido. A protagonista é adorável e atrapalhada, e não merece o sofrimento por não estar nos padrões de beleza coreanos. O fato dos seus interesses amorosos gostarem dela exatamente como é com certeza é um ponto a favor, mas eu sendo quem sou estou torcendo pelo carinha que não será escolhido. A irmã da protagonista é um personagem incrível, direta, trabalhadora e sincera com seus sentimentos. Estou na metade do drama embora ele já tenha finalizado na Coreia do Sul.
She would never know/ Sunbae, Don't Put That Lipstick On (drama coreano 2021): Esse drama já começo a toda! O plot de relacionamento entre colegas de trabalho volta com força e aqui temos algumas complicações pois o estagiário está apaixonado pela sua superior e ela está em um relacionamento com seu gerente. O estagiário é novo e gente boa, mas peca um bocado na sua inexperiência e nesse começo erra o tom em alguns momentos mesmo que com boas intenções. Gosto de como a sunbae (sênior/ superior) é uma personagem que se conhece bem e é franca com seus sentimentos. Só assisti quatro episódios, mas o drama promete ser muito bom.
E o que vocês assistiram nesse começo de 2021?
Nenhum comentário: