domingo, 4 de setembro de 2011

Bienal Internacional do Livro de Pernambuco



Oi pessoal! A Fábrica tem o prazer e a honra de anunciar a parceria com a Bienal Internacional do Livro de Pernambuco que se realizará do dia 23 de setembro à 02 de outubro, no Centro de Convenções.


Várias participações estão confirmadas, entre elas a escritora brasileira Thalita Rebouças que lançará seu novo livro Era uma vez minha primeira vez. A lista completa de escritores pode ser consultada aqui e sempre tem atualização, pois alguns nomes ainda estão em processo de confirmação para posterior divulgação.

O estande da editora Novas Letras, dia 24 e 25, contará com a presença do escritores brasileiros Tammy Luciano, Leila Rego, Pat Barboza, Fernanda França e Enderson Rafael.

Ah, a autora Paula Pimenta anunciou em seu twitter que também estará na Bienal dia 25/09 às 17h lançando Minha Vida Fora de Série, seu novo livro cuja protagonista é uma das amigas da Fani de Fazendo Meu Filme (resenhado no blog aqui).

A entrada é super barata (só R$4,00 a inteira!) e podem conferir a programação no site da Bienal.
Além disso, A Fábrica fará cobertura de alguns dias da Bienal e postará as novidades no blog.

Mais informações no site e no twitter da Bienal.

Nos vemos lá!

3 comentários:

  1. Ai que legal!!!
    Uma pena que eu moro longe de todas as Bienais rs... Vou adorar curtir as fotos da cobertura do Fábrica =)

    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  2. MOna... xikeza total!
    A Fábrica tem muito prazer em divulgar a Bienal de Pernambuco!!
    E todo mundo que puder, estiver por perto ou passando por lá... deeeeeve ir!!
    Eu e Sel estaremos mandando boas vibrações aqui de Dublin!!

    Cheers!

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    Eu já tô lá junto com vc !!!!
    quero muito conhecer a Paula Pimenta e a thalita Rebouças que tb estará na Bienal!!Espero que a deste ano seja melhor do que a anterior que sinceramente não gostei muito, eu tenho esperanças que irá ser!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir