quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rumo à terra de Artemis + resultado Promoção

Depois de taaaanto ouvir falar de Artemis Fowl Eu e Selhe nos apaixonamos pela série e resolvemos ir para a Irlanda atrás do nosso herói favorito para trazê-lo pra Monique, sua maior fã no Brasil... hahaha

Ok ok... a gente não vai atrás do Artemis, mas estamos mesmo indo para a Irlanda fazer intercâmbio no início de agosto. Vamos ficar um tempinho por lá, estudando, trabalhando e claaaaro... trazendo novidades "gringas" para a Fábrica.

Não se preocupem! A Fábrica vai continuar a mesma, com as mesmas (e mais) parcerias, promoções, resenhas e claro que com os eventos também! Eu e Sel continuaremos por aqui mesmo de longe, no Facebook, Twitter, fazendo resenhas e ajudando a galera que vai ficar responsável por tudo aqui.



Por isso, aumentamos a equipe da Fábrica. Agora temos 3 novos resenhistas, que são a Monique Melo, o Guilherme Magalhães e a Flávia Marques (que vai estreiar já já). Os eventos em BH serão responsabilidade do Guilherme Magalhães, da Thayane Silva e do Gil Potter, que contarão com a ajuda de algumas pessoas para alguns eventos que for necessário.

Então, estaremos lá de longe contando com a  presença de todo mundo nos eventos e aqui no blog, comentando as resenhas e participando das promoções do Facebook e do Twitter!

=)
Nina!!


Resultado da Promoção Semana Artemis Fowl

Então... passei agora por todas as resenhas e as pessoas que comentaram em todas e seguiram todos os passos foram:

1 - Amanda Almeida
2 - Raquel Cerqueira
3 - Fabiana Araujo
4 - Danielly Wanessa
5 - Leticia do Carmo

O sorteio foi feito entre essas pessoas. Segui essa ordem de numeração que foi a ordem dos comentários da primeira resenha. As outras pessoas que comentaram e não estão nessa lista ou é porque não comentaram em todas as resenhas ou porque não seguiram todos os passos!!!

E quem ganhou foi....



O número 1 - Amanda Almeida!!
Parabéns Amanda!!!

Envie pra gente no afabricada@gmail.com seu endereço completo para que a editora te envie o livro. Você tem até amanhã, dia 28, 18h para nos enviar. Caso não envie faremos novo sorteio!!

=)

3 comentários:

  1. Quando fui descendo o post e vi que meu número era o 1, pensei "ah, nem vou ganhar, nunca sai 1".
    Imagina minha surpresa quando vi que ganhei?! HASHAHUSHUAHUS

    Tô super feliz!
    Já vou enviar o email. ^^
    Valeu, gente! Amei conhecer a série através das resenhas ótimas da Monique! Certeza que vou virar fã!

    E boa viagem pra vcs! Não deu pra ir no evento de despedida, mas olha, desejo tudo, tudo de bom pra vcs lá, que d~e tudo certo e que vcs voltem cheias de boas histórias pra contar!

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Amanda!!!Vc vai amar Artemis, tenho certeza! =)

    Minhas chefas estão indo embora! Por bons motivos, claro. E ainda vão trazer o Artemis pra mim nem que seja mesmerizado! rsrsrsrsrs

    Mas um ano passa logo! E vocês vão se divertir e aprender tanto... E nós ficaremos aqui, na torcida para que tudo dê certo. Na verdade, nem precisaremos, pois vai dar tudo certo!!!!

    Beijãooooo para as duas, suas lindas!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mandi sualinda!

    Monique nosso orgulho <3

    ResponderExcluir